Gabriel Milito é ‘cornetado’ por sua ideia de jogo e situação repercute: “Para mim é jogo de basquete”

Gabriel Milito
Foto: Pedro Souza/ Galo

Mesmo com bons momentos, semifinal da Copa do Brasil e quartas de Libertadores, Gabriel Milito é constantemente questionado com relação a alta irregularidade do time. A equipe não consegue ter muitas atuações positivas em sequência e isso é um fator que incomoda. Na última quarta, derrota no Maracanã para o Fluminense por 1 a 0 pela ida das quartas de final Copa Libertadores, novamente foi cobrado por algumas escolhas feitas durante o jogo.

Gabriel Milito
Gabriel Milito Foto: Pedro Souza/ Galo

Gabriel Milito é questionado por grande personalidade do esporte

Tem repercutido muito uma fala do ex narrador Galvão Bueno sobre o Atlético-MG. Comentando os jogos das quartas, projetando os duelos de volta Galvão falou que espera mais do Galo e que o treinador argentino faz uma coisa que ele não gosta, marcação individual. Citou inclusive como exemplo o gol sofrido pelo Galo no fim do jogo marcado por Lima. Confira as palavras de Galvão Bueno, viralizando nas redes:

Foto: Reprodução/YouTube/Flow Podcast / Esporte News Mundo

“O Atlético não vem jogando bem na Arena, e o argentino gosta de uma coisa que eu não gosto: marcação individual. Marcação individual para mim é jogo de basquete. (…) Um lance lá que o Marcelo saiu, foi para o meio, o cara que tinha que marcá-lo não ficou junto dele, viu que a bola chegou no Marcelo, apontou: ‘Ele vai botar ali’. Botou ali porque era o cara que estava marcando.”