Gabriel Milito foi treinador do Atlético-MG na temporada passada. Por pouco não entrou para a história; chegou na final de dois campeonatos mas acabou sendo derrotado em ambos.

Gabriel Milito ajudou na evolução de atacante
Milito saiu sem deixar muitas saudades na torcida. No entanto, durante sua passagem foi importante para alguns jogadores. Um dele é o atacante Cadu, foi titular muitas vezes sob o comando do argentino.

O jovem teve uma grave lesão no joelho em outubro de 2024. Após 11 meses de recuperação, já está à disposição de Jorge Sampaoli. Cadu está de volta ao time do Atlético.

Sendo assim, mais uma opção ofensiva para a equipe. Ele faz a função de centroavante, segundo atacante e pelos lados; é polivalente sempre mostrando muita disposição em campo. Agora vai avançar ainda mais seu entendimento tático com Sampaoli.
Mais notícias do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

