O resultado de 1 a 1 entre Atlético-MG e Juventude, foi muito abordado hoje durante os debates esportivos. Um dos assuntos foi Gabriel Milito. Comandante do Galo, acabou sendo alvo de críticas devido a postura de sua equipe que, em certo momento tinha 5 atacantes em campo. Para muitos analistas e ex jogadores, falta equilíbrio ao time, buscar o gol é algo muito positivo, porém não dá pra exagerar e ser exposto em campo. Muitas vezes o adversário não vai perdoar, como aconteceu ontem.
Gabriel Milito é criticado por ex atleta
No Programa Os Donos da Bola MG o ex lateral e hoje comentarista Paulo Roberto Prestes, criticou o treinador por alguns comportamentos da equipe em campo. Para ele, faltou entender e estudar melhor o jogo. Reforçou dizendo que Gabriel Milito só possui uma situação tática, dessa maneira faltando repertório. Confira as palavras do ex lateral esquerdo atleticano:
“TEM UMA FERRARI NA MÃO E O BICHO ACELERA DEMAIS. Só tem uma situação tática na cabeça, na visão dele; é atacar, atacar, atacar, pressionar, pressionar.” Críticas a Gabriel Milito, atual comandante da segunda pior defesa do Brasileirão.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.