Clima de satisfação e alívio para Gabriel Milito e jogadores na noite de ontem no Morumbis. A equipe largou bem contra o São Paulo na fase quartas de final ao vencer o primeiro embate. Com atuação consistente principalmente do setor de defesa, o Galo leva pra casa a vantagem do empate. Tudo isso em meio a um período de desconfiança, mas com uma atuação organizada e inteligente o grupo conseguiu se superar e Battaglia fez o gol Alvinegro.
Titular absoluto de Gabriel Milito sente problema
A zaga do Atlético se portou muito bem, além de Battaglia outro que foi destaque o zagueiro paraguaio Junior Alonso acusou um incômodo ao fim da partida. Alonso fez um grande jogo pelo lado esquerdo da linha defensiva com liderança e experiência, além de muita qualidade. Chegou a ser dúvida antes da partida, ficou fora contra o Fluminense por dores no joelho mas reuniu condições para ontem. Acabou sentindo uma fisgada no joelho e teve sua situação atualizada pelo Departamento Médico atleticano.
O médico Rodrigo Lasmar informou que Alonso teve apenas câimbra. Dessa forma não preocupa para a sequência da temporada atleticana e também da Seleção do Paraguai. O Galo enfrenta o Grêmio no domingo em Porto Alegre e depois teremos a Data FIFA. O zagueiro irá se apresentar ao selecionado paraguaio para dois compromissos nas eliminatórias. No dia 12 de setembro, a partida de volta contra o São Paulo em Belo Horizonte.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.