Gabriel Milito comandou hoje mais um treinamento visando a partida de domingo diante do Vasco. Trabalho tático com ênfase em posse de bola e ações defensivas. Embora o momento no Campeonato Brasileiro não seja o esperado, o técnico argentino teve motivos para sorrir. Depois de semanas em apuros, finalmente as coisas vão chegando no lugar para alívio dele e de sua comissão técnica, mais tranquilidade no dia a dia.
Gabriel Milito comemora Departamento Médico esvaziando
Além dos novos reforços, sendo que dois já estrearam, o treinador está muito feliz porque atletas estão deixando o DM, tornando o grupo ainda mais encorpado. Rubens, hoje foi liberado para a fase de transição, estando a ponto de ficar à disposição. Zagueiro Mauricio Lemos e lateral direito Mariano, estão totalmente liberados e se tornam opção para o comandante. De junho pra cá, Milito sofreu para montar o Atlético e, agora tem motivos para sorrir.
O sorriso a partir desse momento precisa aparecer através de resultados que a equipe tanto precisa. Com mais jogadores disponíveis, o ambiente fica ainda mais leve e positivo, a disputa sadia por posição também naturalmente faz aumentar o nível de treinos e jogos. Agora, poucos atletas fazem trabalhos internos no setor médico; casos do goleiro Everson, meia Zaracho e atacante Alisson.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.