O técnico Gabriel Milito se mostrou bastante abatido na coletiva pós derrota para o Fluminense. Desanimado, o comandante explicou as razões do baixo rendimento do time, citou o termo “crise futebolística”. Esse momento antecede jogos fundamentais que são encarados para salvar a temporada, já que a campanha no Campeonato Brasileiro é decepcionante. Depois de um bom início, Milito enfrentou problemas com o passar dos meses e agora, parece não saber o que fazer.
Gabriel Milito corre risco de demissão?
O que sabemos é o seguinte: Milito já não é unanimidade dentre todos que comandam o clube. Já existem desconfianças relacionadas ao trabalho e, não somente por conta do jogo de ontem. A sequência do Galo não vem sendo boa, a postura do treinador também foi considerada negativa, devido ao fato de Milito demonstrar tristeza e apatia. Não tem nenhum movimento de troca nesse instante, porém se não houver respostas positivas de forma imediata, sua saída poderá ocorrer.
O Alvinegro encara o São Paulo na quarta, pela ida das quartas de final Copa do Brasil. Partida fora de casa, onde a postura deverá ser oposta ao que vem acontecendo. Mesmo em alguns jogos que terminaram com vitória a produção foi sempre questionada, então o técnico precisará imediatamente provar que é a pessoa certa para resgatar o bom futebol do elenco e retomar a confiança buscando coisas boas ainda nesse ano.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.