O técnico Gabriel Milito celebrou a vaga do Atlético na final da Copa do Brasil. Com um golaço do craque Hulk no segundo tempo, o Atlético empatou com o Vasco em 1 a 1, no último sábado (19), em São Januário, enquanto o gol do time carioca foi marcado por Vegetti, na etapa inicial. A igualdade no marcador classificou o Time Alvinegro para a final da competição mata-mata.
Gabriel Milito fala sobre conversa com jogadores
O time de Milito foi melhor no somatório dos dois jogos e por isso garantiu a vaga na decisão. Na primeira partida, o Galo havia vencido, por 2 a 1, na Arena MRV. Gabriel Milito celebrou a classificação e falou sobre a conversa que teve com os jogadores no vestiário, antes do Galo conseguir o empate e consequentemente a classificação para a grande final do torneio:
“O primeiro tempo foi bastante parelho, lutado, um jogo difícil de jogar, pelas condições climáticas. E, no segundo tempo, em desvantagem no jogo, mas igualado na eliminatória, falamos que tínhamos que ter mais o controle da bola e fazer sequências de passes mais longas para desgastar o Vasco e dessa maneira termos possibilidades de ataques mais perigosos.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.