O Galinho conquistou seu primeiro título do Campeonato Brasileiro sub-17. Uma geração especial comandada por Henrique Teixeira, que tem jogadores já no profissional como é o caso do zagueiro Vitão.

Galinho tem manhã impecável
Depois de perder por 4 a 1 em Porto Alegre, o Atlético-MG fez 3 a 0 no Grêmio. Ronaldo marcou um golaço no fim, antes Cauã Soares anotou duas vezes. Com isso a parada foi definida nos penais.

Nas penalidades, o goleiro Kaio Assis pegou uma cobrança e contou com 100% dos batedores. Galinho campeão na Arena MRV para mais de 4 mil torcedores. Os garotos foram para os braços da Massa.

Essa conquista vem para coroar uma temporada especial dessa categoria, vários jogadores valorizados e em condições de servir ao profissional. Galo com campanha incrível fatura esse título nacional.
Mais notícias do Alvinegro
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
- Notícias do Atlético-MG: O que aconteceu com Gustavo Scarpa? Meia vive novo cenário no Galo
- Atlético-MG terá dois representantes na estreia do Equador no Mundial
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

