Galo

Ex presidente do Galo abre o jogo sobre pedidos de Sampaoli, entre eles Ibrahimovic: “Tinha pedido que não tinha condições”

Em entrevista ao canal “Debate Alvinegro” no Youtube, o ex presidente do galo, Sette Câmara revelou que o sueco chegou a ser pedido por um treinador do Atlético.

Segundo o ex presidente, Sampaoli teria pedido o nome do sueco ao galo. Sette Câmara revelou que o treinador fazia pedidos totalmente fora da realidade do futebol brasileiro.

Ele fazia os pleitos dele, o Mattos olhava, falava com o Renato (Salvador) e o próprio Rafael (Menin). E eu, claro. A gente via o que cabia. Tinha pedido que não tinha condições… Aquele jogador de rabo de cavalo, o sueco. O Ibra!

Sérgio Sette Câmara
Galo

O ex presidente ainda revelou que chegou a conversar com o então diretor de futebol Alexandre Mattos. Sette Câmara afirmou que perguntou para Mattos o peso financeiro que seria contratar o sueco.

Chegou a falar isso com o Mattos, e ele me falou. Ai perguntei: “Ô Mattos, quanto um jogador desse ganha?”. Mas posso te falar um negócio? Futebol tem que pensar grande. Eu não conseguia montar um time sem a ajuda dos 4 R’s. Não tinha dinheiro. Trouxe Maicon Bolt? Tudo bem, trouxemos o Emerson também.

Sérgio Sette Câmara

Sampaoli ficou no Galo entre março de 2020 e fevereiro de 2021. Mesmo fazendo diversas contratações a pedido do treinador, o clube ficou em terceiro no Brasileirão daquele ano.

De saída? Em baixa no Galo, Godín revela desejo de deixar o clube e fala abertamente sobre onde quer jogar

galo

Sem muito espaço no Atlético, o experiente zagueiro Diego Godín falou abertamente sobre seu desejo de deixar o clube em entrevista a AUF (Associação Uruguaia de Futebol.

Segundo a entrevista, Godín tem o desejo de se transferir para o Vélez Sarsfield, da argentina. O zagueiro revelou que já inclusive conversou com o treinador do clube, Alexandrer Medina.

Falei com o Medina para ir ao Vélez. Não tenho minutos e quero jogar. Meu pensamento hoje é a Seleção. O dinheiro não me move nem nada. Quero chegar ao Mundial da melhor maneira. Sou egoísta, mas agora vou pensar em mim e no Uruguai.

Diego Godín

Em contato com a diretoria do Galo, nossa reportagem apurou que ainda não chegou ennhuma proposta pelo zagueiro e sequer contato para sondar a situação de Godín.

O zagueiro disputou apenas nove partidas com a camisa do Galo e não correspondeu as expectativas, apesar de ter marcado um gol diante do Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro deste ano. Ele chegou para substituir Junior Alonso antes do paraguaio acertar seu retorno ao clube.

Godín hoje é a quinta opção naa defesa do Galo. Ele está atrás de Junior Alonso, Nathan Silva Igor Rabello e Réver. Seu contrato se encerra no fim do ano, entretanto em julho já pode assinar pré contrato com qualquer equipe sem gerar custos ao Galo.