Ídolo do Galo, Ronaldinho surpreende e declara torcer pelo Cruzeiro; Entenda

atletico mg ronaldinho gaucho

O Galo possui uma longa lista de craques que defenderam o clube e fizeram história. Um deles foi Ronaldinho Gaúcho, que comandou em campo a equipe campeã da Libertadores de 2013.

Em encontro com Ronaldo fenômeno em Portland, nos Estados Unidos para um evento da Nike, Ronaldinho afirmou torcer para que o Cruzeiro tenha sucesso com Ronaldo, sócio majoritário do rival.

Os ex-atletas, que já foram os melhores jogadores do mundo, conversaram sobre o povo mineiro, a passagem de Ronaldinho pelo Atlético e o atual momento de Ronaldo pelo Cruzeiro.

Galo

Ronaldo: “Você teve uma passagem recente no Atlético Mineiro. E fez história, diga-se de passagem. Foi do caralho aquilo”

Ronaldinho: “Muito bom. Ali foi uma passagem maravilhosa. O povo mineiro é muito, muito maravilhoso, independente de ser do torcedor do Galo ou do Cruzeiro, América. O povo mineiro foi muito receptivo comigo, muito carinhoso. E só tenho a agradecer o carinho de todos eles e desejar sorte lá [Cruzeiro] pra ti. Clube novo, trabalho novo, tudo novo.

Ronaldo: “Vamos precisar, vamos precisar”. 

Ronaldinho: “Mas vai dar tudo certo”.

URGENTE! Jornalista traz informações dos bastidores e revela problema de Cuca com alguns jogadores do Galo; Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vive situação complicada em sua temporada, vendo as chances de vaga na Libertadores diminuírem após mais um tropeço em casa, desta vez diante do RB Bragantino.

Era esperado que o técnico Cuca conseguisse dar a volta por cima, já que foi o treinador campeão da temporada 2021. Entretanto, segundo Héverton Guimarães, algumas peças do elenco não queriam o retorno do treinador.

Eu recebi a informação de que gente do grupo não queria ele (Cuca).

Héverton Guimarães
Galo
Foto: Pedro Souza

O comentarista Alê Oliveira foi além e afirmou que alguns jogadores não querem que o treinador continue no comando do Galo para a próxima temporada, e Cuca também não quer que alguns jogadores continuem.

Quando for anunciado se o Cuca vai embora ou se ele vai ficar, acho que muita coisa vai ficar resolvida em relação ao elenco. Tem gente que não quer trabalhar com ele e tem gente que o Cuca não quer trabalhar. Sem isso, fica tudo muito vago.

Alê Oliveira
Galo