URGENTE! Jornalista revela desentendimento nos bastidores do Galo que pode explicar má fase

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vive temporada complicada, já que a torcida depositou fortes expectativas de repetir o bom ano de 2021. Entretanto, as coisas não aconteceram e o clube agora briga pela vaga na Libertadores.

Muita coisa foi falada sobre possíveis problemas internos, entretanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, apenas um fator vem sendo motivo de desconforto entre os jogadores.

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Jogadores do Atlético não têm problema em relação a salários de companheiros. O que há de real hoje na Cidade do Galo são atrasos em pagamentos de direitos de imagens, luvas (prêmio pela assinatura do contrato) e especialmente pagamento de comissões a empresários. 

Jorge Nicola

O Galo vem tendo problemas financeiros nesta temporada, já que montou um time caro e contava com dinheiro de premiações nas competições que disputou, mas conseguiu vencer apenas o Campeonato Mineiro.

MERCADO: Rodrigo Caetano quebra silêncio e explica condições para o Galo contratar Paulinho

Galo Atlético-MG

O Galo já começa a planejar 2023 tendo em vista que as chances de título do Brasileirão neste ano são cada vez menores após cada tropeço na competição nas últimas rodadas.

Diante disso, um nome vem agitando os bastidores do futebol brasileiro. Trata-se do meia atacante Paulinho, revelado pelo Vasco e que pertence ao Bayern Leverkusen.

Atlético Galo
Foto: Reprodução/Atlético

O jogador está sendo sondado no Galo, já que está insatisfeito no clube alemão e deve deixar o clube no fim do ano. O diretor de futebol Rodrigo Caetano explicou sobre a situação de Paulinho e revelou as condições para que o Galo consiga contratá-lo.

Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Agora, em relação a qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação a qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento.

Paulinho