2023 do Galo: Antigo alvo da diretoria está de saída de seu clube e Atlético monitora a situação; confira

Galo Atlético
Foto: Reprodução

O Atlético, já focado na temporada de 2023, está de olho em tudo que acontece no Mercado da Bola, buscando as melhores opções para compor seu elenco para a próxima temporada.

Diante disso, o clube monitora a situação de Edenilson, do Internacional. O jogador não deve ficar no Internacional e está aberto a ouvir propostas, afirmou o jornalista Jorge Nicola.

Galo

Dando sopa: Velho sonho de Rodrigo Caetano, Edenílson não ficará no Internacional em 2023. Um dirigente colorado assegurou à coluna que jogadores veteranos e caros, incluindo o volante, farão parte de uma reformulação no elenco.

Jorge Nicola

O que pode dificultar as negociações é que o jogador recebe R$ 800 mil mensais no clube gaúcho, salário em que o Galo não quer se comprometer a pagar, já que Edenilson não está em boa fase e acabou virando reserva no Internacional.

O Galo tentou contratar Edenílson nas últimas três janelas de transferências e sempre esbarrou no Inter. Na proposta mais recente, além de vetar a mudança, o Inter ainda aumentou os vencimentos do atleta e prorrogou o contrato até 2024.

Rodrigo Caetano abre o jogo sobre interesse do Galo em jogador campeão da Libertadores: “O que posso falar é que…”

Atlético Galo
Foto: Reprodução/Atlético

O Galo já começa a planejar 2023 tendo em vista que as chances de título do Brasileirão neste ano são cada vez menores após cada tropeço na competição nas últimas rodadas.

Diante disso, um nome vem agitando os bastidores do futebol brasileiro. Trata-se do lateral Rodinei, do Flamengo. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, abriu o jogo sobre o interesse do clube no jogador.

Imagina o problema a gente falar que conversa (com o Rodinei)? Impossível falar sobre isso. O que eu posso falar é que o conheço bem, que o contratamos da Ponte Prata para o Flamengo e, quando fui para o Inter, o levei por empréstimo.

Rodrigo Caetano

Galo
Foto: Reprodução

Rodrigo Caetano destacou que Rodinei é um dos melhores laterais do Brasil em entrevista a Rádio 98. Segundo ele, o jogador vem tendo um grande reconhecimento merecido.

O Rodinei, quando era mais jovem, carregou um certo rótulo por ser extrovertido e brincalhão, visaram mais este lado dele do que o valor do atleta, da qualidade dele. Hoje, muito mais amadurecido, acho que é consenso que é um dos grandes laterais do futebol brasileiro. É um menino bom, fico feliz pelo reconhecimento que ele está tendo.

Rodrigo Caetano