Everson manda a real e elege culpado pela derrota do Galo contra o Avaí

Atlético Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo foi derrotado pelo Avaí na tarde deste último sábado (17), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, na Ressacada. Derrota que atrapalha ainda mais a principal aspiração do alvinegro na temporada: a vaga direta para a Copa Libertadores.

Entretanto, após o duelo, o goleiro Everson afirmou que o grande problema do jogo foi o pênalti marcado contra a equipe, pois, segundo ele, o lance é duvidoso e não deveria ser marcado.

Fizemos um bom primeiro tempo. Ali, em um lance de falta, tudo o que está duvidoso, estão compensando contra a gente. Um lance rápido, acho que o braço do Nathan (Silva) estava na altura do peito, e acabaram fazendo o gol. Eles se fecharam e a bola cismou em não entrar. O goleiro deles fez algumas boas defesas em bolas aéreas.

Everson
Galo Atlético
Foto: Divulgação/Atlético

Entretanto, o arqueiro do Galo também admitiu que faltou caprichar mais na hora do último passe, para que o Galo conseguisse marcar contra o clube catarinense.

Tivemos o controle, faltou a gente caprichar no último passe. Eles fizeram o gol de pênalti e o cenário mudou. Continuamos atacando, mas a bola não entrou. Sabemos que era importante vencer e voltar a ganhar em casa, porque estamos precisando.

Everson
Galo provoca Flamengo nas redes sociais; confira

Cuca perde a paciência após mais um tropeço do Galo e dispara: “é natural que nem me queiram”

Galo

Foto: Pedro Souza

O Galo tropeçou mais uma vez pelo Brasileirão e vem se complicando na disputa por vaga direta na Libertadores da América. Em jogo apagado, a equipe foi derrotada pelo Avaí na Ressacada.

Após a partida, o técnico Cuca falou com a imprensa ao lado do diretor de futebol Rodrigo Caetano. O treinador do Galo soltou o verbo e afirmou que ele merece ser cobrado pela torcida, afirmando que é comum que não queiram ele no clube.

O Atlético também está para virar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Se os números continuam ruins como estão, é natural que nem me queiram. A gente tem que ser muito prático e realista: são horríveis os números. Só que eu não vou ficar com esses números aqui. Eu vou mexer o doce e vou fazer isso aqui virar, custe o que custar. Pode me cobrar. Valeu!?

Cuca

Serão dez dias até a partida contra o Palmeiras, em 28 deste mês (quarta-feira), às 21h45, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro. O Galo é o sétimo colocado, com 40 pontos.