Jornalista prevê saídas de jogadores do Galo após polêmica do “Disk Balada”; entenda!

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vive um momento delicado, com o principal objetivo da atual temporada – classificação direta para a Libertadores -, longe, diversos atletas tem sido cobradas de maneira direta fora do campo. Na noite desta última terça-feira (20), o meia Zaracho foi abordado por torcedores da Galoucura em um restaurante de Belo Horizonte, através de uma operação denominada “Disk Balada”.

Galo
Foto: Reprodução

Há umas semanas atrás, foi a vez do atacante Eduardo Vargas ser cobrado na porta da Cidade do Galo, centro de treinamentos alvinegro. Mas o comentarista da Band, Alê Oliveira afirmou que acredita que ambos poderão deixar o Atlético por atitudes invasivas como essa de alguns torcedores.

“Isso surte efeito contrário, para o jogador que quer ir embora de graça. O Zaracho e o Vargas, hoje, se eles tiverem um bom advogado, não tenha dúvida que eles irão embora hoje mesmo e de graça, pois não tem segurança para trabalhar. E aí você prejudica o clube, que já tem inúmeros problemas financeiros e você perde dois ótimos jogadores como Zaracho e Vargas”.

Alê Oliveira

Já sobre o ocorrido na noite de ontem com Zaracho, o jornalista lamentou a impunidade, afirmando que acredita que os envolvidos deveriam estar presos.

“Isso é uma invasão, crime. A cara de todo mundo está aí. O que me preocupa nessa história toda é a impunidade. Todo mundo sabe quem é, onde achar, encontrar. O cara ameaça, ofende e continua solto. Tudo bem, se eu sou jogador num momento como esse eu me preservo um pouco, mas essa não é a questão. O problema é o cara ter a sua liberdade invadida, isso pra mim isso está em outra esfera. Esses caras que fizeram isso deveriam estar preso, todo mundo sabe quem é. A impunidade é o que mais me preocupa”.

Alê Oliveira

Titular do Galo perde a paciência e dispara: “estamos p da vida…”

Galo

Foto: Pedro Souza/CAM

O Galo vive fase complicada após não conseguir repetir o bom ano de 2021 e não conquistar nenhum título de expressão após investir bastante no elenco para esta temporada.

O próximo adversário do Galo é o Palmeiras, líder com Campeonato Brasileiro que eliminou a equipe alvinegra na Libertadores. O volante Allan, titular da equipe atleticana, soltou o verbo sobre o momento e revelou indignação dos jogadores.

Nosso dia a dia está sendo normal, como foi em 2021. Estamos trabalhando até mais do que no ano passado. Estamos tentando e todo mundo está indignado. Estamos ‘p… da vida’. Está na hora de colher os frutos do trabalho e não acredito que vai ficar ruim até o final.

Allan
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O volante revelou que nada mudou no trabalho em relação ao vitorioso ano de 2021 e espera que essa má fase comece a fazer parte do passado já diante do Palmeiras.

Nosso dia a dia está sendo normal, como foi em 2021. Estamos trabalhando até mais do que no ano passado. Estamos tentando e todo mundo está indignado. Estamos ‘p… da vida’. Está na hora de colher os frutos do trabalho e não acredito que vai ficar ruim até o final

Allan