Jogam contra o Palmeiras? Entenda as situações de Hulk e Zaracho no Galo

Hulk Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

O próximo compromisso do Galo é pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Mineirão. Dito isso, as principais dúvidas na semana do Atlético é se o atacante Hulk e o meia Zaracho poderão enfrentar o alviverde. E no treino na manhã deste último domingo (25), na Cidade do Galo, enquanto o camisa 7, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda, mostra evolução na fisioterapia, o argentino, que passa por um processo de fortalecimento muscular após incômodos, ainda se encontra em transição física.

Galo x Del Valle: Confira a provável escalação e onde assistir
Foto: Reprodução/Atlético

Ainda em busca de condições físicas ideais, ambos os jogadores realizaram atividade em campo na manhã de domingo (25). O argentino ainda fez parte do trabalho com o restante do grupo no CT.

Assim, existe pelo menos um certo otimismo quanto à possibilidade dos jogadores estarem, ao menos, à disposição de Cuca no duelo do Galo diante do Palmeiras.

Jornalista DETONA atitude da torcida do Galo e prevê importantes jogadores deixando o clube: “não tenha dúvida que eles irão embora”

Galo Atlético

Foto: Divulgação/Atlético

O episódio da cobrança de membros da Galoucura em cima do meia Zaracho ainda vem dando o que falar. Diversos jornalistas detonaram a atitude da torcida organizada.

Diante disso, o comentarista Alê Oliveira, da Band e Itatiaia, detonou a situação. Segundo ele, se pudessem, os jogadores deixavam o clube o mais rápido possível depois do ocorrido.

Galo

O Zaracho e o Vargas, hoje, se eles tiverem um bom advogado, não tenha dúvida que eles irão embora hoje mesmo e de graça, pois não tem segurança para trabalhar. E aí você prejudica o clube, que já tem inúmeros problemas financeiros e você perde dois ótimos jogadores como Zaracho e Vargas.

Alê Oliveira

Alê ainda afirmou que os envolvidos na situação deveriam estarem presos depois do ocorrido. Segundo ele, os jogadores ficam com o sentimento de estarem tendo a vida invadida.

Isso é uma invasão, crime. A cara de todo mundo está aí. O que me preocupa nessa história toda é a impunidade. Todo mundo sabe quem é, onde achar, encontrar. O cara ameaça, ofende e continua solto. Tudo bem, se eu sou jogador num momento como esse eu me preservo um pouco, mas essa não é a questão. O problema é o cara ter a sua liberdade invadida, isso pra mim isso está em outra esfera. Esses caras que fizeram isso deveriam estar preso, todo mundo sabe quem é. A impunidade é o que mais me preocupa.

Alê Oliveira