CBF anuncia datas e horários dos jogos do Galo até o fim do Brasileirão atualizados; confira!

Galo x Flamengo
Foto: Bruno Sousa/Atlético

O Galo já sabe as datas e horários dos seus últimos seis jogos no Campeonato Brasileiro, após a CBF anunciar, na noite desta terça-feira (27/9) as datas e os horários de todos os últimos jogos do clube no Brasileirão. Confira abaixo todos os detalhes das partidas entre a 33ª e 38ª rodada e agenda do alvinegro:

  • 33ª rodada: Fortaleza x Atlético, dia 24/10 (segunda-feira), às 20h,  no Castelão
  • 34ª rodada: Atlético x Juventude, dia 27/10 (quinta-feira), às 21h30, no Mineirão. 
  • 35ª rodada: São Paulo x Atlético, dia 1/11, (terça-feira), às 21h30, no Morumbi. 
  • 36ª rodada: Atlético x Botafogo, dia 7/11 (segunda-feira), às 20h, no Mineirão. 
  • 37ª rodada: Atlético x Cuiabá, dia 10/11, (quinta-feira), às 20h, no Mineirão. 
  • 38ª rodada: Corinthians x Atlético, dia 13/11 (domingo), às 16h, na Neo Química Arena.

Entretanto, antes destes confrontos, o Galo entrará em campo cinco vezes. Nesta quarta-feira (28/9), às 21h45, o clube enfrenta o Palmeiras no Mineirão, mesmo local que recebe o Fluminense no sábado (1/10), às 15h. Depois disso, a equipe de Cuca visita o Santos na Vila Belmiro, em 5 de outubro (quarta-feira), às 21h30. 

Já na 31ª rodada, o Atlético duela com o Ceará, em 9 de outubro (domingo), às 18h, no Mineirão. Para finalizar esta sequência de cinco partidas que antecedem os seis jogos finais detalhados nesta terça-feira (27/9), o time alvinegro vai ao Maracanã para confrontar o Flamengo, em 15 de outubro, às 20h30.

Jornalista DETONA atitude da torcida do Galo e prevê importantes jogadores deixando o clube: “não tenha dúvida que eles irão embora”

Galo Atlético

Foto: Divulgação/Atlético

O episódio da cobrança de membros da Galoucura em cima do meia Zaracho ainda vem dando o que falar. Diversos jornalistas detonaram a atitude da torcida organizada.

Diante disso, o comentarista Alê Oliveira, da Band e Itatiaia, detonou a situação. Segundo ele, se pudessem, os jogadores deixavam o Galo o mais rápido possível depois do ocorrido.

Galo

O Zaracho e o Vargas, hoje, se eles tiverem um bom advogado, não tenha dúvida que eles irão embora hoje mesmo e de graça, pois não tem segurança para trabalhar. E aí você prejudica o clube, que já tem inúmeros problemas financeiros e você perde dois ótimos jogadores como Zaracho e Vargas.

Alê Oliveira

Alê ainda afirmou que os envolvidos na situação deveriam estarem presos depois do ocorrido. Segundo ele, os jogadores ficam com o sentimento de estarem tendo a vida invadida.

Isso é uma invasão, crime. A cara de todo mundo está aí. O que me preocupa nessa história toda é a impunidade. Todo mundo sabe quem é, onde achar, encontrar. O cara ameaça, ofende e continua solto. Tudo bem, se eu sou jogador num momento como esse eu me preservo um pouco, mas essa não é a questão. O problema é o cara ter a sua liberdade invadida, isso pra mim isso está em outra esfera. Esses caras que fizeram isso deveriam estar preso, todo mundo sabe quem é. A impunidade é o que mais me preocupa.

Alê Oliveira