O Galo lançará, nesta sexta-feira (30), uma camisa rosa junto com o seu arquirrival Cruzeiro. A ação é promovida pela forncedora de material esportivo Adidas, que patrocina ambos os clubes, em relação ao Outubro Rosa, mês da prevenção do câncer de mama. No entanto, na tarde desta quinta-feira (29), algumas imagens da camisa vazou e agitou a torcida alvinegra nas redes sociais. Ela dividiu opiniões e foi bem comentada.
Veja na íntegra:
Everson também fala sobre torcida do Galo e dispara críticas a atitude no Mineirão

O Galo perdeu mais uma em casa e vê as chances de vaga na Libertadores ficando ameaçadas a cada rodada sem vitória na competição. Desta vez, o Palmeiras venceu por 1 a 0.
Diante disso, o goleiro Everson concedeu entrevista após a partida e falou do resultado. Segundo ele, a falta de gols vem atrapalhando muito o Galo na temporada, e citou o azar no lance do gol do adversário.
Estou até cansado de vir aqui e dar a cara à tapa para o torcedor, mas fizemos um bom jogo. Tivemos um primeiro tempo em que a bola bateu duas vezes na trave. Faltou caprichar um pouquinho na finalização, mas tivemos volume, tivemos intensidade. Infelizmente, a bola não entrou. Três meses nessa fase ruim. A equipe adversária, numa jogada ensaiada, o cara (Scarpa) erra o chute, o zagueiro acaba finalizando e fazendo o gol.
Everson
Everson também abriu o jogo sobre as vaias da torcida do Galo durante a partida. O goleiro não gostou das vaias durante a partida e criticou a atitude dos torcedores do Galo.
Foi o primeiro jogo em que a torcida vaiou alguns jogadores no meio do jogo. A gente sabe que eles estão magoados. Estão putos, como nós estamos também. A gente não queria passar por isso. Torcedor tem todo direito de, depois do jogo, vaiar, porque ele veio aqui e nos incentivou. Jogou junto com a gente. A bola está teimando em não entrar.
Everson
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.