O Galo entrou em campo diante do Santos nesta noite na Vila Belmiro. Em partida truncada, a equipe comandada por Cuca venceu por 2 a 1, com gols de Hulk e Nacho Fernández.
Primeiro tempo
O Galo foi o primeiro a finalizar na partida. Após cruzamento, Hulk pegou de primeira, a bola passou muito perto, entretanto o bandeira já apontava que a bola havia saído na hora do cruzamento.
A equipe atleticana tentava chegar ao ataque. Após passe de Jemerson, Ademir recebeu e bateu com força. Mas a bola acabou indo por cima do gol defendido por João Paulo
As duas equipes conseguiam chegar ao ataque, mas erravam bastante na tomada de decisão. Principalmente o Santos, que teve várias jogadas boas para finalizar, entretanto o bandeira marcada impedimento.
O primeiro tempo terminou sem muitas emoções. Ambas equipes tinham dificuldades para concluir as jogadas com eficiência para marcar e mudar o placar da partida.

Segundo tempo
Assim como no primeiro tempo, a segunda etapa começou bastante truncada. Aos 5 minutos. Ângelo cruzou e Sánchez deu um lindo chute de primeira, a bola passou muito perto do gol defendido por Everson.
Nos momentos seguintes o Galo teve a posse de bola e ocupou o setor ofensivo. Mas o Santos se defendia nem e evitava as chegadas com perigo do Galo.
O Galo conseguiu abrir o placar com Hulk, aos 26 minutos. Após falha da defesa do Santos, Guga passa para Hulk que bate colocado para o fundo das redes.

Aos 39 minutos o jovem Ângelo levou a bola para a linha de fundo e tentou a finta. Júnior Alonso o derrubou e o juiz marcou pênalti para o Santos. Na cobrança, Marcos Leonardo mandou para o fundo das redes e empatou a partida.
No lance seguinte, Nacho recebeu na área e foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Nathan, defensor do Santos foi expulso. Na cobrança, Nacho Fernández colocou o Galo na frente de novo.
Ficha técnica
Santos 1 x 2 Atlético
Santos:
- João Paulo
- Nathan
- Luiz Felipe
- Eduardo Bauermann (Ed Carlos)
- Felipe Jonatan
- Rodrigo Fernández
- Carlos Sánchez (Sandry)
- Luan (Lucas Barbosa)
- Ângelo
- Marcos Leonardo
- Soteldo (Lucas Braga)
Atlético:
- Everson
- Guga
- Jemerson
- Junior Alonso
- Dodô
- Allan
- Otávio (Réver)
- Zaracho (Alan Kardec)
- Ademir (Nacho)
- Hulk (Sasha)
- Pavón (Calebe)
Cartões amarelos:
Santos: lucas Braga, João Paulo,
Atlético: Jemerson, Ademir, Everson, Allan,
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.