O Galo entrou em campo diante do Ceará neste domingo visando dar sequência na boa fase dos últimos jogos, já que vinha de duas vitórias. Entretanto, mesmo pressionando durante todo o jogo, a equipe comandada por Cuca não conseguiu sair do 0 a 0.
Primeiro tempo
O Galo começou o jogo pressionando o adversário e buscando o gol. Logo no começo, a equipe atleticana ficou na bronca com o árbitro após a bola tocar no braço do jogador do Ceará e mesmo conferindo no Var, o juiz não deu pênalti. Aos 14 minutos o Galo voltou a assustar o goleiro João Ricardo. Zaracho pegou de primeira de fora da área e obrigou o goleiro adversário fazer mais uma grande defesa.
Aos 31 minutos o Galo levou perigo mais uma vez. Nacho recebeu de Sasha, fintou e bateu no canto, Mais uma vez o goleiro adversário evitou o gol atleticano.
Segundo tempo
A segunda etapa começou com domínio do Galo, que se jogava ao ataque tentando pressionar para abrir o placar. Por outro lado, o Ceará tinha muitas dificuldades de segurar a bola no ataque. Aos 10 minutos Jo ficou frente a frente com Rafael, mas o goleiro do Galo saiu bem no atacante.
Uma das melhores oportunidades do Galo no segundo tempo foi com Ademir pelo lado direito. Após lindo lançamento de Allan, o atacante recebeu e cruzou rasteiro para a área, mas Kardec furou e nao conseguiu finalizar. MInutos depois, Pavón cruzou e Ademir tentou de voleio.

Ficha técnica
Atlético x Ceará
Atlético:
- Rafael
- Guga
- Jemerson
- Junior Alonso
- Dodô (Rubens)
- Allan
- Otávio (Vargas)
- Zaracho
- Nacho Fernández (Allan Kardec)
- Keno (Ademir)
- Eduardo Sasha (Pavón)
Ceará:
- João Ricardo
- Nino Paraíba
- Gabriel Lacerda
- Luiz Otávio
- Bruno Pacheco
- Richard Coelho
- Richardson
- Guilherme Castilho
- Lima
- Victor Luis
- Jô
Cartões amarelos
Atlético: Jemerson, Otávio e Keno
Ceará: Lima, Richardson, Luiz Otávio, Diego,
Cartões vermelhos
Atlético:
Ceará:
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.