Hulk de saída? Rodrigo Caetano quebra o silêncio e abre o jogo para a torcida sobre o futuro do ídolo do Galo

Atlético Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

O convidado do programa Rádio Esportes desta quinta-feira (13) da Rádio Itatiaia, foi o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano. E uma das perguntas feitas ao diretor do Atlético, foi sobre a possibilidade de perder o atacante Hulk. O camisa 7 foi artilheiro do Atlético em 2021, com 36 gols marcados, e também segue um dos principais jogadores da atual temporada, com 29 gols marcados.

O paraíbano de 36 anos, no entanto, vem sendo especulado em outros clubes, do Brasil e também do exterior, mas está longe de deixar o Galo. Quem garante é o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

“Quando nós ganhamos os títutos no ano passado e estendemos o vínculo do Hulk e repactuamos algumas situações, foi justamente prevendo que ele não fosse sair daqui. Nem vou dizer que saia só de bengala, porque do jeito que ele é forte de saúde, talvez saia daqui em 10 anos”.

Rodrigo Caetano
Atlético Galo
Foto: Reprodução/Atlético

“Ele não tem a intenção de sair e nem nós temos que ele saia. Ele tem um contrato bastante importante para as duas partes. O Hulk é uma grande liderança técnica e mental e não passa pela cabeça dele sair. Não vejo nem possibilidade dele migrar para outro clube do país ou de fora; a identificação dele é gigante aqui”.

Rodrigo Caetano
Hulk Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

Diretor de futebol do Galo toma conhecimento de situação de Gallardo e abre o jogo sobre as possibilidades; confira

Galo

O Galo segue tendo que definir quem será o treinador do clube na próxima temporada. Diante disso, vários nomes já foram especulados no clube, tanto do Brasil quanto do exterior.

Um treinador que sempre é ligado ao futebol brasileiro é do argentino Marcelo Gallardo, que possui carreira vitoriosa no River Plate. O treinador anunciou nesta quinta-feira que não continuará no comando do clube argentino.

Segundo divulgado pelo perfil “Fala Galo” no twitter, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre um possível interesse do Galo em Marcelo Gallardo. Caetano afirmou existir poucas chances, já que Gallardo deve estar aguardando uma oportunidade de trabalhar na Europa.