Galo possui lista de jogadores retornando ao clube após empréstimos; confira

Foto: Divulgação/Atlético

O Galo começa a se movimentar nos bastidores visando a temporada 2023. Diante disso, alguns nomes começam a circular nos bastidores em uma possível negociação com o Galo.

Entretanto, o clube ainda precisa definir a situação de alguns jogadores que possuem contrato com o clube mas estão emprestados para outras equipes. Entre eles estão Alan Franco, Nathan e Hyoran.

Galo

Ainda conforme as informações apuradas pelo SuperEsportes, os três jogadores não têm futuro definido e a tendência que existe é que eles voltem ao Galo, pois os times que eles defendem atualmente ainda não sinalizaram se irão ficar com os atletas.

Hyoran possui situação um pouco diferente. Isso porque o jogador está no Red Bull Bragantino e o clube já demonstrou interesse em contratá-lo. Entretanto, o valor de R$ 7 milhões pode ser negociado entre o clube paulista e o Galo.

Galo

De acordo com publicação do portal SuperEsportes, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, afirmou não ter certeza sobre o futuro dos três jogadores que estão emprestados.

Não sabemos! Não vamos falar sobre 2023. Temos muito campeonato e muita coisa importante pela frente.

Rodrigo Caetano

Hulk perde a paciência após derrotada do Galo e dispara: “desculpa a palavra, uma…”

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo sofreu mais uma derrota na reta final do Brasileirão. Desta vez para o Flamengo, no Maracanã por um a zero. O gol foi marcado por Everton Cebolinha de cabeça, ainda no primeiro tempo.

Após o duelo, Hulk não escondeu chateação com o resultado e revelou que não podem abaixar a cabeça, já que o mesmo time que passa por má fase foi o time campeão de tudo ano passado.

Galo Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Não pode desanimar, não pode achar que tá tudo, desculpa a palavra, uma merda, que tá tudo ruim. Tá mas você tem que ter fé, você tem que trabalhar. O mesmo time, o mesmo grupo que está passando por essa situação não tão boa é o mesmo grupo que ganhou tudo ano passado.

Hulk

Iniciamos esse ano muito bem, ganhando o Campeonato Mineiro, tão importante pra história do clube, um tricampeonato em não sei quantos anos, a Supercopa inédita contra o Flamengo, que é um dos favoritos, e futebol é isso. A gente vinha bem e os resultados começaram a não aparecer.