Novo reforço do Galo, Otávio exalta saída de bola e fala sobre seu estilo de jogo; confira

Galo anuncia a contratação do volante Ótavio, que estava no Bordeaux

O Galo continua se movimentando muito no mercado, o time do treinador Mohamed quer montar um time forte para continuar disputando títulos de primeiro escalão no Brasil, a diretoria atleticana Vem analisando muito bem o mercado e vem contratando jogadores que podem ajudar muito no decorrer da temporada, são jogadores que já atuaram na Europa e aqui no Brasil é um jogador que pode render muito.

Ótavio é do Galo!

Foi anunciada agora a contratação do volante Ótavio que jogava no Bordeaux da frança, o jogador teve uma boa passagem aqui no Brasil pelo Athletico-PR e em 2017 9 jogador foi negociado com o clube europeu.

Otávio fez uma postagem de despedida da agremiação. “Obrigado a todos que fizeram parte do meu dia a dia em todos esses anos que vivi em Bordeaux, a cultura, o clube, os torcedores,os amigos, vocês sempre estarão em meu coração! Hoje eu saio fã do Girondins de Bordeaux e um verdadeiro bordole, amo todos vocês e VAMOS BORDEAUX”, disse.

Otávio disputou 13 jogos na Ligue 1, sem marcar nenhum gol nesta temporada. O melhor período dele na França foi entre 2018/19, quando fez 36 jogos pela Ligue 1 e Copa da Liga Francesa. 

O volante deve chegar no Galo para suprir algumas saídas, no meio do ano a janela de transferencia europeia fica quente e vários jogadores de nome podem sair do clube alvinegro.

Otávio é uma contratação sem custos para o Atlético, já que ele ficaria livre daqui seis meses. A noticia da assinatura de contrato.

Otávio foi mais um jogador monitorado pelo núcleo de análise e desempenho do Atlético. Além do Galo, outros clubes brasileiros também procuraram o volante, casos de Palmeiras e Corinthians.

Natural de Maceió, Otávio começou no CRB, mas aos 14 anos já estava no Athletico-PR. Foram quase dez anos no Furacão, entre 2009 e 2017, até ser negociado com o Bordeaux. A equipe francesa pagou 7 milhões de euros pelo volante (R$ 27 milhões na cotação de 2017) e tirou uma das promessas do clube paranaense.

O jogador só chegaria no meio do ano, mas o time alvinegro conseguiu adiantar a contratação do jogado fazendo um contrato de empréstimo com com o jogador e o time francês aceitou já que o jogador estava encostado no elenco