Cuca volta a falar sobre a torcida do Galo e afirma: “eles tinham tudo para vir…”

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo voltou a jogar bem e venceu o Cuiabá nesta quinta-feira no Mineirão. Em partida dominada do começo ao fim, o time de Cuca venceu por 3 a 0 e se aproximou da vaga na próxima Libertadores.

Após a partida, Cuca elogiou bastante a torcida, que compareceu em peso no estádio para apoiar o time. Para o treinador, é incomum uma torcida comparecer em peso quando o time está muito mal, como o Galo estava.

O astral da arquibancada foi favorável. Muito favorável. Torcida está de parabéns. Obrigado a eles, porque eles tinham tudo para vir hoje e manifestar contrário. Com certeza, a gente não iria ter o empurrão que teve deles. Eles são fundamentais para nós.

Cuca

A gente tem que agradecer a eles por, hoje, colocarem 30 mil pessoas. Qual é o time que faz isso numa maré ruim que está? Botar 31 mil pessoas. A gente tem que dar os parabéns para o torcedor também.

O Atlético agora volta as atenções para o Corinthians, adversário do próximo domingo, fora de casa. A partida marcará a despedida do Galo na temporada 2022 e pode concretizar a vaga direta na Libertadores.

Galo volta a jogar bem e atropela Cuiabá no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo entrou em campo na noite desta quinta-feira buscando a classificação para a Libertadores do ano que vem. Em jogo em que a equipe de Cuca dominou do começo ao fim, o Galo venceu por três a zero.

O Atlético começou a partida com muito volume e se jogando ao ataque. Keno abriu o placar no começo da partida após a defesa do adversário não conseguir afastar a bola. No fim do primeiro tempo o Galo ampliou de novo com Keno, que só empurrou para o gol após receber dentro da área. O Cuiabá por sua vez, não conseguia encaixar as jogadas de transição para o ataque.

No segundo tempo o Galo seguia dominante enquanto o Cuiabá se mostrava rendido em campo. Vargas, que mais uma vez fez grande partida fez o terceiro do Atlético e cravo a vitória do alvinegro.