Família busca ajuda para encontrar torcedora que desapareceu após o ‘Lendas do Galo’

Atlético Galo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma torcedora do Atlético desapareceu no último domingo (16), após o ‘Lendas do Galo’, evento festivo na Arena MRV. Trata-se da advogada Maira Fúrfuro Godoy, de 39 anos, torcedora do alvinegro. De acordo com familiares, Maira mora em Ponte Nova, na região da zona da Mata de Minas, e veio para Belo Horizonte para acompanhar a primeira partida disputada na nova casa do clube mineiro.

https://twitter.com/faelslim/status/1681643986983825411

O primo da torcedora, Alexandre Magno Monteiro, de 47 anos, procurou a Itatiaia na manhã desta quarta-feira (19), afirmando que Maira chegou a entrar em contato com alguns primos na segunda-feira (17).

“Ela ainda estava em Belo Horizonte. Mas de segunda para cá o celular dela só está dando desligado e estamos nessa luta”, disse.

O pai de Maira registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento da filha na tarde desta terça-feira (18). No documento, ele afirmou que a filha foi ao duelo e fez o seu último contato no último domingo (16) a noite, já na rodoviária de BH para retornar a sua cidade Ponte Nova. Segundo ele, a advogada afirmou que havia perdido o ônibus e embarcaria no próximo horário. Porém, desde então, não fez mais contato com o seu pai.

Quem tiver informações sobre Maira Fúrfuro Godoy, acione a polícia pelo 181.

Lendas do Galo

Renúncia? Presidente do Galo revela se abrirá mão do cargo; veja!

atlético-mg galo

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, negou que irá renunciar o cargo, em reportagem ao O Tempo Sports: “Não estou renunciando”. Os boatos que o mandatário alvinegro deixaria a direção do Galo surgiram após o presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do América, Marcos Salum, falar sobre o assunto no podcast “Sou Deca”.

Na entrevista, o presidente americano comentou que a decisão do Galo de mudar da Liga Forte Futebol (LFF) para a Libra deixou Sérgio Coelho em uma situação “complicada”.

“O Sérgio Coelho quase renunciou por causa dessa decisão”, afirmou Salum na entrevista.

Os conselheiros do Galo irão votar no fim desta semana, nos dias 20 e 21, na quinta e sexta-feira, a aprovação da SAF no clube mineiro. O alvinegro tem 420 conselheiros, e precisa do “sim” de 2/3 deles, ou seja, um total de 280 para que a mudança seja aprovada. A votação será presencial, na sede de Lourdes, e também de forma virtual.

Atlético Galo