O Galo fez uma partida muito equilibrada diante do Palmeiras, mesmo jogando fora de casa. Apesar das poucas chances de gol, Turco gostou da atuação e afirmou ter sido uma partida muito tática.
Dois times que se conhecem muito, partida bem fechada, por detalhes que poderiam fazer a diferença. Acho que fizemos uma boa partida, tivemos um bom momento, mas sabemos que Palmeiras é um adversário difícil, nos respeitou. Sabíamos que iam jogar na transição, creio que foi um jogo muito tático. Foi uma partida muito fechada
Turco
O treinador atleticano ainda afirmou que o Galo entrou em campo visando a vitória e não o empate. Para ele, essas partidas maiores precisam ser tratadas com a vitória como único objetivo.
Nós viemos para ganhar, sempre jogamos para ganhar. Não podemos jogar sem essa possibilidade. Sempre jogamos para ganhar. Neste campo de jogo é mais difícil o controle, o domínio da bola. Nós tentamos ganhar. Quando não se consegue ganhar, é bom não perder
Turco
De saída? Em baixa no Galo, Godín revela desejo de deixar o clube e fala abertamente sobre onde quer jogar
Sem muito espaço no Atlético, o experiente zagueiro Diego Godín falou abertamente sobre seu desejo de deixar o clube em entrevista a AUF (Associação Uruguaia de Futebol.
Segundo a entrevista, Godín tem o desejo de se transferir para o Vélez Sarsfield, da argentina. O zagueiro revelou que já inclusive conversou com o treinador do clube, Alexandrer Medina.
Falei com o Medina para ir ao Vélez. Não tenho minutos e quero jogar. Meu pensamento hoje é a Seleção. O dinheiro não me move nem nada. Quero chegar ao Mundial da melhor maneira. Sou egoísta, mas agora vou pensar em mim e no Uruguai.
Diego Godín
Em contato com a diretoria do Galo, nossa reportagem apurou que ainda não chegou ennhuma proposta pelo zagueiro e sequer contato para sondar a situação de Godín.

O zagueiro disputou apenas nove partidas com a camisa do Galo e não correspondeu as expectativas, apesar de ter marcado um gol diante do Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro deste ano. Ele chegou para substituir Junior Alonso antes do paraguaio acertar seu retorno ao clube.
Godín hoje é a quinta opção naa defesa do Galo. Ele está atrás de Junior Alonso, Nathan Silva Igor Rabello e Réver. Seu contrato se encerra no fim do ano, entretanto em julho já pode assinar pré contrato com qualquer equipe sem gerar custos ao Galo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.