O Galo já acertou a contratação do atacante Pavón, o jogador está no Bova Juniors e seu contrato termina no meio do ano e o atleta já assinou um pré contrato para reforçar o elenco do treinador Antònio Mohamed que tem um ótimo time em mãos para a disputa de todos os titulos que a equipe vai disputar este ano.
Pavón já é do Galo?
Pavón não está tendo uma boa passagem no Boca esses últimos tempos, e a equipe argentina não que contar com o jogador nesta temporada, já que ele não vem rendendo bem e outros clubes estariam interessados no atleta. A imprensa argentina já da como certo o negócio entre jogador e clube e o Galo pode anunciar a contratação do jogador a qualquer momento.
O time do treinador mohamed já tem ótimas opções para o ataque, mas a ideia da equipe alvinegra é montar um time mais forte do que ja é, e disputar títulos nesta temporada.
Pavón surgiu no Boca sendo uma grande promessa no futebol argentino, o garoto tem como característica a velocidade e o drible e esse é um diferencial que o treinador do Galo gosta muito em seus jogadores de beirada de campo. Em 2020 o Atlético tentou contratar o jogador, mas o atacante estava emprestado e o negócio não foi pra frente.
Segundo informações do jornalista Brenno Beretta, com a contratação de Pavón, um dos atacantes que hoje figuram no elenco poderá ser negociado.
“Falta saber se o Pavón vem agora (possibilidade pequena) ou no meio do ano. Com ele chegando, um dos atacantes deve ser negociado! Galo aguarda, mas precisa fazer dinheiro. As vendas fazem parte do planejamento”, escreveu Brenno em seu Twitter.
No mês passado, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, conversou com o ge.com e foi questionado a respeito de Pavón. O dirigente preferiu, na ocasião, não entrar em detalhes, mas admitiu que o atleta estava no radar.
“Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante”.
Pavón tem 26 anos e é um jogador que tem muita qualidade técnica e chegou até ser convocado para a Seleção Argentina em seu auge. O diretor de futebol Rodrigo Caetano revelou que o Atlético está monitorando o jogador, a diretoria atleticana quer fortalecer a equipe mais ainda, para continuar na disputa por títulos nas próximas temporadas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.