galo :Antônio Mohamed vai ter reforço de peso nas próximas do Galo no Mineiro; confira

Meio-campista do Galo sente dores na coxa e vira dúvida para a final da supercopa; confira

O Galo no domingo vai enfreantar o Flamengo na final da Supercopa,, o time alvinegro está bem focado para tentar conquistar o título inédito da competição e vai com tudo pra cima do time carioca comandado pelo Paulo Sousa.

O treinador Mohamed estava com medo dos jogadores se cmachucassem antes da decisão, e por isso poupou vários titulares em partidas fora de casa.

O meio-campista Zaracho deixou o jogo de sábado passado, contra o América-MG, queixando dores na coxa. Desde então, o jogador vem realizando trabalhos mais leves e localizados. As informações foram divulgadas pela Rádio Itatiaia.

Contra o Athletic, terça-feira passada, o meia não foi relacionado pelo técnico Antonio Mohamed.

Zaracho é uma peça importantíssima nesse meio campo do galo, o jogador é o famoso “motorzinho” do time, se movimenta muito e consegue encontrar bem o equilibrio entre ataque e defesa coisa que foi fundamental para o time do treinador Cuca no ano passado.

Volante do Galo provoca o Flamengo antes da final da Supercopa; clique aqui

O Galo no domingo vanfrentar o Flamengo pela final da Supercopa do Brasil, o time alvinegro vai em busca de mais um título para encher a sala de troféus na sede de lurdes, e a partida está bem quente nos bastidores. A diretoria dos dois clubes vem se pronunciando muito provocando e jogando pressão um para o outro e não está ficando somente entre as diretorias.

Na terça-feira o Galo bateu o Athletic por 1 a 0 e esse jogo marcou a estreia do volante Ótavio que fez uma ótima partida e no final da partida deu uma entrevista exaltando a vitória atleticana e não deixou de provocar o rival Flamengo que vai ser o adversário de domingo.

“(Esse resultado) nos dá mais força para fazermos um grande jogo na decisão (da Supercopa) e conquistarmos o título. Hoje, o Atlético é o maior clube do Brasil e, em tudo que ele participa, ele tem que entrar para ganhar e ganhar, pois esse é o nosso maior objetivo”, disse Otávio.

O volante chegou ao Atlético por empréstimo junto ao Bordeaux, da França, até o fim de junho. Entretanto, o Flamengo chegou a tentar sua contratação, antes do acerto com o clube mineiro. Sobre sua primeira vez com a camisa do Galo, declarou:

“Muito feliz com a minha estreia e com a vitória. (É bom) iniciar com o pé direito. Glória a Deus por tudo. Continuar trabalhando que nosso maior objetivo são as competições que vêm pela frente. É um ano em que cada jogo é uma final. Esse jogo foi extremamente importante para nós, pois o Athletic tem uma excelente equipe”, completou.