Galo

Galo vai ganhar bolada milionária com a venda de Marrony para o Internacional; confira

O Internacional acertou a contratação do atacanta Marrony ex- Galo, o jogador chegou no Galo em 2020 e em 2021 se transferiu para o futebol dinamarquês.

O Internacional acertou a contratção do atacante e com essa tranfererencia o Galo vai ganhar cerca de R$ 8 milhôes com essa negociação.

Por ora, entretanto, só é certo mesmo que o Atlético irá receber mais 1,5 milhão de euros (R$ 8,7 milhões) em junho de 2022, sendo que este valor está dentro dos 4,5 milhões de euros pagos pelo Midtjylland há seis meses, sendo que 3 milhões de euros foram à vista.

Portanto, o Galo só poderá receber 10% em cima do lucro que a equipe europeia tiver, isso se o Internacional pagar mais do que os 4,5 milhões de euros desembolsados pelo Midtjylland. As informações, entretanto, é que o Inter pagará 4 milhões de euros, e o time da Dinamarca não terá a “mais-valia” sobre o qual o Alvinegro teria direito.

Galo tem desfalque certo para a Supercopa com o Flamengo 

O Galo amanhã vai enfrentar o Flamengo pela final da Supercopa, o time alvinegro vai em busca do título em cima de um dos seus maiores rivais. O Flamengo foi o campeão das duas únicas edições da competição e a equipe carioca sabe jogar a supercopa.

A princípio, o único desfalque do Atlético será Eduardo Vargas. O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, no fim de janeiro, durante a partida contra a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022. Ele ainda segue em tratamento e não terá condições.

Apesar de não haver uma data para a volta do atacante, o clube descartou a necessidade de cirurgia. Matías Zaracho, por sua vez, ainda é considerado como dúvida. O meia argentino sente dores na coxa esquerda e está entregue ao departamento médico. No clássico com o América-MG, na semana passada, o argentino saiu de camppo mancando e passou a ser preocupação para a comissão técnica.

Caso fique de fora, são duas as alternativas na escalação do Atlético: Ademir e Savarino.