No domingo o Galo enfrenta o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, o time alvinegro vai em busca da vitória no clássico. O Atlético não vence o Cruzeiro já tem um ano e a torcida atleticana está ansiosa para buscar a vitória em cima do seu maior rival.
O jogo será no Mineirão e terá mando de campo do Atlético que é líder da competição e vai defender sua liderança nesta parida, já que a equipe celeste está em segundo lugar e tem a mesma pontuação do Galo.
Às 16h desta quinta-feira (3) começam as vendas de ingressos do Atlético para o clássico. Primeiro para o sócio-torcedor Galo na Veia Preto e Forte e Vingador. As vendas para o GNV Prata começam às 9h de sexta. O sócio-torcedor Branco poderá comprar ingressos a partir das 13h e a venda para o público geral, sem qualquer plano, começa às 18h também desta sexta-feira.
Horário de abertura de vendas online:
03/03 – Forte e Vingador / Preto – 16h
04/03 – Prata – 09h
04/03 – Branco/Clubes – 12h
04/03 – Arena MRV – 13h
04/03 – Adicional – Forte e Vingador / Preto – 14h
04/03 – Adicional – Prata – 15h
04/03 – Adicional – Branco/Clubes – 16h
04/03 – Adicional Arena MRV – 17h
04/03 – Todos os públicos – 18h
Galo: Boca surpreende e toma decisão sobre Pavón, alvo do Atlético; clique aqui
O Galo segue firme no mercado da bola, o time alvinegro quer montar um time forte para continuar disputando títulos e no início da temporada, a diretoria atletican já tem um acordo com o atacante Pavón que hoje está no Boca Juniors. O conratto do jogador com a equipe argentina acaba no meio do ano e elee deve reforçar o Atlético.
Tudo levava crer que o Atlético pagaria uma certa quantia aos argentinos, que assim liberariam o atleta a viajar para Belo Horizonte. Contudo, não foi bem isso que aconteceu. Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, não houve acordo entre as partes e Pavón será reforço do Galo somente na metade do ano.
De acordo com Merlo, após a realização de exames médicos, Pavón assinará com o Atlético um contrato válido até 2026 e chegará sem custos.
Pavón não está tendo uma boa passagem no Boca esses últimos tempos, e a equipe argentina não que contar com o jogador nesta temporada, já que ele não vem rendendo bem e outros clubes estariam interessados no atleta. A imprensa argentina já da como certo o negócio entre jogador e clube e o Galo pode anunciar a contratação do jogador a qualquer momento.
Em dezembro o jornalista Igor Assunsão da Rádio 98 postou em suas redes sociais que o Atlético estaria interessado no jogador, depois de alguns dias as conversas esfriaram por conta dos problemas dele na justiça, mas agora as conversas começam a esquentar na Cidade do Galo.
Pavón está ciente da possibilidade de ter sua mudança para o Brasil antecipada. Por esse motivo o jogador já contatou especialistas do ramo imobiliário na capital mineira, em busca de uma casa. Entre os locais oferecidos a Pavón está um imóvel em condomínio de luxo em Lagoa Santa, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte e que fica próxima ao CT do Atlético, localizado em Vespasiano.
Nesse condomínio já moram outros jogadores do elenco alvinegro. Além da casa no local, outras opções em regiões diferentes foram oferecidas ao atleta. Embora tenha demonstrado interesse de ser vizinho de alguns futuros companheiros de clube, Pavón ainda não definiu qual residência vai alugar, o que deve acontecer neste final de semana, durante a presença de membros do seu staff em Belo Horizonte.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.