No domingo o Galo vai enfrentar o cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, a equipe alvinegra vai em busca da vitória em cima do seu maior rival já que no ano passado a equipe celeste bateu o Galo por 1 a 0.
O atacante Keno comentou sobre o último clássico onde o Atlético perdeu para o Cruzeiro, o jogador disse que a equipe alvinegra não entrou com muita vontade mas agora ele disse que vai ser diferente.
“A gente está bem concentrado para o clássico, a gente sabe a importância da competição para entrar no mata-mata em primeiro. A gente sabe que clássico é decidido em detalhes. No clássico contra eles, falaram que eles entraram com mais vontade do que a gente no ano passado, e a gente viu isso, acabamos surpreendidos e perdemos o clássico. Tenho certeza que este ano vai ser diferente”, declarou.
“Clássico não tem favorito. A gente tem que entrar ligado, a gente sabe que a equipe deles vai entrar com força para ganhar o jogo, que vai ser decidido em detalhes. A gente tem que entrar concentrado, porque vai ser um jogo parelho, de muita pegada, a gente tem muita qualidade, mas se não colocar vontade, não vai”.
O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro está marcado para o próximo domingo (06), às 18h, no estádio do Mineirão pela nona rodada do Campeonato Estadual. O mando do campo é do Galo, que por conta disso, terá maioria na arquibancada.
Jogador do Galo faz tratamento na coxa e deve desfalcar o time do Antônio Mohamed no clássico; clique aqui
No domingo o Galo vai enfrentar o cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, a equipe alvinegra vai buscar a vitória em cima do seu maior rival já que no ano passado o time que na época era comandado pelo treinador Cuca perdeu de 1 a 0 para o próprio Cruzeiro.
No dominego o Galo pode ter um desfalque importante para a partida, o argentino Zaracho não vem jogando esses últimos jogos, o jogador está com uma lesão muscular na coxa e provavelmente não vai jogar contra o Cruzeiro no domingo.
O argentino trata de lesão no local (detectada na semana do jogo contra o Flamengo) e faz sessões na fisioterapia da Cidade do Galo para retornar. Ele chegou a fazer aquecimento em campo na semana, mas tende a não conseguir a recuperação a tempo de entrar em campo no Mineirão. Serão três semanas de ausência.
Zaracho é uma peça muito importante no time atleticano, no ano passado o jogador foi essencial no esquema do treinador Cuca que encontrou um equilibrio de ataque e defesa com o camisa 15 em campo, Zaracho se movimenta muito em campo e ajuda tanto na marcação quanto no ataque, tanto é que o jogador foi vice-artilheiro da equipe no ano passado junto com o Vargas
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.