Após ter problemas no Galo em 2022, jogador solta o verbo e conta tudo sobre o que aconteceu: “conselhos melhores e que não nos atrapalham”

Galo

O Galo vem tendo um grupo muito unido nas últimas temporadas, que teve forte influência na conquista de vários títulos. Com isso, o atacante Vargas fez fortes revelações em relação aos seus problemas pessoais.

O jogador revelou que teve depressão no ano passado e o apoio do clube foi fundamental em sua volta por cima. Vargas foi peça importante na reta final do Brasileirão de 2022.

Eu falei que não estava muito bem psicologicamente, mas eu virei e fiz tudo para ajudar o time. Consegui ajudar nos últimos jogos para ter a classificação para a Libertadores. Agora estou com outra mentalidade. Dentro e fora do campo estou bem, me sentindo bem. Mentalmente muito bem.

Vargas
Galo
Fotos: Pedro Souza / Atlético

Vargas completou afirmando que os jogadores tiveram grande papel na sua recuperação. Segundo ele, recebeu vários conselhos que foram importantes para que ele ficasse bem.

Aqui no Atlético todo o pessoal se preocupa com os jogadores. O treinador também nesse momento. Os jogadores me deram todo o seu apoio para continuar a seguir em frente. Vocês sabem como são as redes sociais, que escrevem um monte de coisas. Eu não dava bola para essas coisas e sempre ficava bem com meus amigos, com as pessoas que podem me dar conselhos melhores e que não nos atrapalham.

Vargas

VAI FICAR? Em reta final de contrato com o Galo, Pedrinho não esconde NADA sobre seu futuro

Galo

O Galo vem definindo o futuro de diversos jogadores do elenco. Alguns por não terem oportunidade e outros vendidos para amenizar os problemas financeiros do clube.

Mas um que jogou pouco e é visto como uma importante peça para a temporada é o meia Pedrinho, que está emprestado pelo Shakthar. O jogador teve uma lesão no fim da última temporada e ficou de fora da reta final do Brasileirão.

Pedrinho tem contrato de empréstimo com o Galo apenas até o meio do ano. Com situação indefinida, ele afirmou em entrevista que existem conversas para sua permanência, e garantiu que isso é a sua vontade.

As conversas sobre prorrogar meu empréstimo já estão acontecendo. O meu desejo, claro, é poder continuar no Galo, que é uma grande equipe do futebol brasileiro e vem montando um time sensacional.

Pedrinho