Torcida do Galo faz apelo nas redes sociais para que jogador emprestado pelo clube volte em 2023

Atlético Galo
Foto: Bruno Sousa/Atlético

O Atlético já começa a planejar 2023 tendo em vista que as chances de título do Brasileirão neste ano são cada vez menores após cada tropeço na competição nas últimas rodadas.

Diante disso, a torcida começa a cobrar por reforços para a próxima temporada. Sabendo do momento financeiro complicado do clube, a torcida começa a pedir uma solução “caseira”.

Isso porque, nos últimos dias nas redes sociais, o nome do meia Nathan, emprestado pelo Galo ao Fluminense vem sendo citado pelos torcedores atleticanos nas redes sociais.

Galo

“Saudades do Nathan no Galo viu”. “Galo não deveria ter deixado o Nathan sair”. “Eu espero que o Galo não empreste meu Nathan novamente”. “Nathan pescador no Galo 2023, tem que acontecer”. “Galo podia trazer o nathan pescador de volta”. 

Torcida do Galo na web

Conforme informações apuradas pelo SuperEsportes e confirmadas pela nossa reportagem, Nathan tem contrato com o Atlético até o final da temporada de 2024. O jogador recebe um valor na casa dos R$ 400 mil mensais, que estão sendo pagos de forma integral pelo Fluminense.

Mercado: Titular do Galo tem saída encaminhada para o futebol europeu

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Galo vive uma temporada pra ser esquecida. Eliminado precocemente das principais competições do país, o Atlético lida com um período de muitas incertezas, como a permanência do Cuca para a próxima temporada. No entanto, a saída do zagueiro Junior Alonso pode estar bem próxima, segundo informações do jornalista Jorge Nicola. O zagueiro está emprestado pelo Krasnodar-RUS, e deve se reapresentar em janeiro.

“Junior Alonso não deve ficar para a temporada de 2023. O jogador pertence ao Krasnodar e está emprestado até dezembro. O Atlético assegura que não tem muito o que fazer, o Junior Alonso custou um caminhão de dinheiro ao clube russo e a possibilidade de comprá-lo está descartada. O fato dele ganhar perto de 1 milhão de reais por mês também é um impeditivo”.

Nicola
galo Atlético
Foto: Reprodução

“Meu empresário não conversou com ninguém ainda. O Krasnodar tem a ideia que eu volte em janeiro, mas no futebol pode acontecer qualquer coisa. Estamos tentando finalizar o ano da melhor maneira possível. A partir de novembro vamos falar com o Atlético, o Krasnodar para ver qual a possibilidade de continuar ou não”.

Junior Alonso