hulk e keno pelo Atlético-MG

Atacante destaque do Galo no Campeonato Brasileiro de 2021 testa positivo para Covid-19; confira

Hulk é o pricipal jogador do Galo no momento, o camisa 7 no ano passado foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o jogador tem uma identificação enorme com a torcida e sempre que está em campo o jogador é sinonimo de gol no ataque atleticano.

O atacante do Atlético vai desfalcar a equipe amanhã no jogo contra o Democrata-GV em Governador valadares, o super-herói atleticano testou positivo para covid-19 e deve demorar cerca de uma semana para recuperar.

Hulk tem seis jogos na temporada 2022 e seis gols marcados. Até pelo planejamento feito pela comissão técnica, já era provável a ausência do atacante, que não foi relacionado para nenhuma partida fora de Belo Horizonte.

Galo corre contra o tempo para tentar antecipar a chegada de atacante; clique aqui e saiba detalhes

O Galo já acetou a contratação do atacante pavón que no momento está no Boca Juniors, o jogador firmou um pré-contrato com a equipe alvinegra, e se a diretoria não chegar a um acordo com o Boca juniors o argentino deve chegar só no meio do ano.

Como o atacante está suspenso pela Conmebol por seis partidas, justamente pela confusão após o duelo entre Atlético e Boca Juniors, pelas oitavas de final da competição do ano passado, o Galo precisa inscrever Pavón até o início de abril. Assim, o jogador argentino cumpriria a suspensão nos jogos da fase de grupos e estaria em condições de defender o time alvinegro a partir do mata-mata da competição.

Portanto, o Atlético tem mais 20 dias para convencer o Boca Juniors a liberar o atacante antes do término do contrato. Mas a situação não é das mais simples, afinal a relação entre os dois clubes ficou bastante estremecida após os confrontos de 2021.

A diretoria do Galo está disposta a negociar com o clube argentino, mas o valor imposto pelo clube alvinegro e bem abaixo do que a diretoria do Boca Juniors deseja, e assim eles estão dificultando as conversas.

Ciente de que Pavón vai sair de graça, a diretoria xeneize não ficou nada contente com a escolha do atleta, que foi encostado.