galo

Galo: Urgente! Ronaldo vai deixar o rival, revelação bmbástica. Keno e Godín: Incrível; confira

Confira notícias do Galo:

Grupo ligado a Alvimar Perrella cogita veto ao pedido de Ronaldo e busca novo investidor para o Cruzeiro Grupo quer alterar ações, deixando 51%-49%. Em caso de negativa, cogitam veto ao pedido de Ronaldo. Alvimar já procurou novos investidores.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano disse no canal Hora do Galo. O diretor comentou sobre o Keno que saiu exaltado na partida contra a Caldense pelo Campeonato Mineiro. O diretor de futebol elogiou o jogador que foi muito importante para equipe na temporada passadae também elogiou o treinador do galo que vem fazendo um bom trabalho de vistiário.

O diretor Rodrigo Caetano também falou da situação da zaga depois que o Junior Alonso chegou, o diretor chegou a conversar com o Godín, e o uruguaio compreendeu muito bem sa chegada de um novo zagueiro, e disse que os dois vão disputar no campo.

https://www.youtube.com/watch?v=GKfERVSWw-0&t=572s

Diretor do Galo não descarta vendas e abre o jogo sobre Savarino que pode deixar o elenco em 2022

O mercado da bola está muito movimentado, e o Galo está analisando bem o mercado para comprar novos jogadores para fortalecer o elenco e também está tomando cuidado para não perder jogadores que são importantes para o elenco.

alguns dos seus jogadores. Nos últimos dias, surgiu a informação de uma possível investida do Botafogo no atacante Savarino.

Em entrevista à Rádio da Massa, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano negou veementemente qualquer conversa acerca de Savarino. O dirigente, de certa forma, se mostrou até incomodado com inverdades que acabam ‘ganhando corpo’ nas redes sociais.

“Nós não tivemos nenhuma consulta. Hoje, lamentavelmente, nem todos têm responsabilidade sobre o que escrevem na internet, e acaba que muitas vezes isso nos toma energia e tempo. Eu passo muita parte do meu tempo desmentindo, negando situações que não têm o menor cabimento. Então, não existiu nada sobre o Savarino”, disse o diretor.

“Eu gostaria que todos os jogadores fossem inegociáveis, pois nós trabalhamos com a manutenção do elenco. Se nós temos um elenco que foi multicampeão no ano passado, que permanece comprometido, com sangue nos olhos e com o desejo de vencer, eu como todo diretor de futebol adoraria que não tivesse que vender ninguém, mas a realidade não é essa. A gente vai avaliar se algo concreto chegar, aí levo para discussão no orgão colegiado e presidente para tomada de decisão. Hoje não temos, pelo menos agora nenhuma proposta interessante por qualquer jogador nosso”, afirma.