O galo segue firme analisando o mercadio da bola, a equipe alvinegra vem promovendo umas saídas no time principal, e após o titulo do Campeonato Brasileiro, a diretoria atleticana promoveu 6 saídas.
Galo desmanchando?
Atlético já planejava a saída de alguns jogadores que não seriam utilizados ao longo da temporada. Com isso, o clube passou a realocar estes para o mercado nacional e internacional. Nos últimos dias, ao menos seis já deixaram o Galo.
Com a chegada de Junior Alonso, por exemplo, o número de zagueiros ficou alto. Assim, Micael foi o escolhido para ser negociado com uma equipe dos Estados Unidos. Seu destino ainda não foi oficializado, mas, ao que tudo indica será o Houston Dynamo.
– Nós emprestamos ele para a MLS. Agora, está definindo o clube, mas ele vai com contrato renovado, até porque, se empresta um atleta, para ele ganhar minutagem, automaticamente a gente sempre prorroga o vínculo – disse Rodrigo Caetano, diretor de futebol à Rádio da Massa.
Ainda no ataque, Echaporã foi cedido a Ponte Preta. Após realização de exames médicos, a Macaca oficializou o acerto em suas redes sociais.Ele chega ao clube campineiro por empréstimo do Atlético-MG até o fim da Série B do Brasileiro.
O atacante Alessandro Vinícius e o volante Wesley Hudson também estão de casa nova. A dupla vai jogar pelo Paysandu. O período estabelecido para é até o término desta temporada.
O Goiás também recebeu um atacante do Atlético. Trata-se de Luiz Felipe, 20 anos, por empréstimo até dezembro. Segundo informações do ge.com, o Esmeraldino bancará em sua totalidade os vencimentos do jogador.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.