Galo

Galo faz venda milionária para amenizar as dívidas

O Galo luta para abaixar o valor das dívidas, o clube alvinegro vem fazendo um trabalho muito bom, investindo no clube e trazendo novas opções para pagar sua dívida que é alta.

Um deles parece ter sido a venda dos Naming rights do CT. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no portal Superesportes, o Galo finalizou a venda do produto por 13 milhões de reais.

Com a venda, o novo CT que terá o nome do Banco BMG deve ganhar uma nova cara ainda em 2022. O valor aportado bancará três fases do projeto, ficando apenas uma a cargo do Atlético-MG. Na reformulação o projeto prevê transformar o centro de treinamentos em um dos três melhores da américa latina. Além de ter capacidade de gerar futuras receitas para o Galo. Tudo isso pelo projeto de integração clube e torcida. No novo espaço que terá possibilidade de visitação, restaurantes, lojas e games são previstos no projeto incial.

Gerando cerca de R$ 500 mil de dívidas por dia, a ideia do clube é buscar recursos para amenizar os problemas. A venda dos naming rights é uma delas. Primeiro pela economia na obra e segundo pelo que ele pode trazer de receitas futuras. 

Galo: De saída? Zagueiro recebe proposta do São Paulo e fala sobre possível saída em 2022

galo

O mercado da bola segue muito movimentado, o galo está analisando bem o mercado e vem tomando muito cuidado para não perder jogadores que fora importantes na temporada passada.

São Paulo está interessado em um zagueiro do Atlético, Igor Rabello é o nome da vez nos bastidores da equipe paulista, e o jogador falou sobre sua situação e se quer permanecer no Atlético.

O staff de Igor Rabello analisa a situação para ajudar o jogador a tomar a melhor decisão. Por ora, não há roda de negociações entre Atlético e São Paulo pelo jogador. Ele é, hoje, a quinta opção do técnico Antonio Mohamed, que tem Junior Alonso, Nathan Silva, Diego Godín e Réver mais acima.

Rabello é um dos jogadores mais antigos de casa no Galo. Chegou em 2019, após investimento de R$ 13 milhões por 70% dos direitos econômicos junto ao Botafogo. Participou de todos os títulos recentes do Atlético – Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa e tri do Mineiro.