Atlético parece ter desistido da contratação de Edenilson; confira

Internacional pede 2 jogadores do Galo para liberar Edenilson; confira

O Galo está tentando a contratação do volante Ednilson do Internacional, o time alvinegro busca um jogador para reforçar o meio campo e Edenilson vem sendo a opção do diretor Rodrigo Caetano desde a temporada passada.

Edenilson no Galo?

Para Edenilson defender o Atlético ele precisa entrar em acordo com a diretoria do Internacional, o jogador quer jogar no Galo e já tem um acordo verbal com o clube alvinegro, mas o camisa 8 tem contrato com o Internacional e depende da liberação do clube colorada para ter desfecho no negócio.

O tem o jogador teve uma reunião com a diretoria do time gaúcho e a diretoria fez alguns pedidos ao Atlético para liberar o jogador, o time colorado pediu 5 milhões de dólares ou Guga em definitivo e Savarino por empréstimo.

Internacional pede 2 jogadores do Galo para liberar Edenilson; confira

O Internacional não quer liberar o jogador com facilidade, a diretoria do time gaúcho está fazendo jogo duro para liberar o jogador para jogar em BH neste ano.

Com a camisa do Inter, Edenilson tem contrato até o ano de 2023. No meio deste ano, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro a custo zero. Por isso, o Inter pode facilitar um pouco da vida do Galo nas próximas semanas para não perdê-lo a custo zero ao fim da temporada. 

No momento o Atlético também sonha com um novo treinador, o clube alvinegro está no mercado atrás de um estrangeiro e a previsão é que o Galo feche com um nove treinador até o final desta semana.

O nome mais cotado para comandar o time de Vespasiano é o de Carlos Carvalhal, o treinador português treina o Braga e o time alvinegro já iniciou conversas com o treinador, mas a comissão técnica do comandante está travando as negociações.

Nomes Brasileiros até o momento estão descartados, o Atlético busca um treinador estrangeiro e até o momento a diretoria insiste nesta ideia e nenhum treinador brasileiro até o momento foi mencionado pela diretoria atleticana.

Jorge Jesus ainda não está descartado, o treinador português pediu um prazo de 10 dias para dar uma resposta ao Galo, e hoje se completam 7 dias desde o pedido desse praza, e o “Mister” pode pintar no Galo.