O mercado da bola esta muito bem movimentado, o Galo está analisando bem algumas possíveis investidas, mas o principal é manter o elenco que vem ganhando muitos titulos até aqui.
O meio-campista Tchê Tchê pode estar a caminho do Rio de Janeiro, o botafogo quer que o jogador faça parte do elenco de 2022 e para isso o Atlético precisa liberar o jogador.
O Botafogo, atualmente gerido por John Textor, que vem realizando um grande investimento em contratações, estaria interessado em tirar um meio-campista do Galo, que foi pedido por Cuca: Tchê Tchê, emprestado junto ao São Paulo, mas que vem recebendo poucas oportunidades nessa temporada com El Turco, ficando normalmente no banco de reservas.
O clube carioca está correndo contra o tempo para fechar com mais um reforço, após vários outros já confirmados. Com 29 anos, o camisa 37 tem seu empréstimo se encerrando em maio de 2022, mas com o contrato com a equipe do Morumbi vai até março de 2023.
Galo aceita ceder Igor Rabello ao São Paulo, mas com uma condição; veja qual

O mercado da bola segue muito movimentado, o Galo está analisando bem alguma oportunidade boa para contratar alguém e fazendo o pessível para segurar suas peças que foram importantes no ano passado.
O São Paulo está perto de contratar o zagueiro Igor Rabello que atualmente é reserva no time do Antônio Mohamed e pode deixar o Atlético e reforçar o tricolor paulista.
De acordo com o “GOAL”, o time mineiro aceita liberar o defensor por empréstimo ao Tricolor paulista, mas com a condição de que ele renove seu contrato com o Galo antes.
O vínculo do Atlético-MG com Igor Rabello tem duração somente até o próximo dia 31 de dezembro.
No entanto, a diretoria atleticana tem o receio de que não haja tempo para que o processo de renovação contratual e empréstimo ao São Paulo seja concretizado até o fim da janela de transferências – será fechada às 23h59 desta terça-feira.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.