Vai sair? Galo recebe proposta por meio-campista e toma decisão importante para a venda do jogador

Galo pode ter reforço importante para enfrentar o Goiás no Campeonato Brasileiro; Entenda a situação

O Galo no sábado vai enfrentar o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra vai em busca da vitória para tentar alcançar a liderança na competição.

O time do comandante Antônio Mohamed, pode ter uma novidade em campo, o atacante Keno se recupera de cirurgia feita no olho, e pode voltar na partida de sábado contra o Goiás.

Keno ficou fora dos jogos contra América-MG, pela Libertadores, e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, em função de dores no quadril. E desfalcou a equipe contra Brasiliense, Coritiba (Brasileiro) e Del Valle (Libertadores) pela lesão no olho.

Agora o treinador do Galo vai ter mais dor de cabeça para escalar a equipe, já que mais jogador de qualidade fica a disposição para jogar.

Galo negocia Savarino, clube da MLS quer pagar mais de R$ 10 milhões; confira os valores

galo

O mercado está muito movimentado ainda, e o Galo luta para manter o grupo que foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado, mas aos poucos, clubes sonda jogadores que estão queerendo sair do clube. E no Galo hoje temos o Savarino, ´que quer titularidade absoluta no time, e ele não vem gostando muito do rodízio que vem sendo feito pelo Turco.

A poucos dias o elenco também sofreu uma baixa, o jovem colombiano Dylan Borrero foi negociado com o clube da MLS por 21 milhões de reais, e agora pode sofrer outra baixa com a possível saída do Savarino, que não está satisfeito no momento.

Atlético busca um valor próximo a 3 milhões de dólares por 40% dos diretos econômicos do atacante, pouco menos de R$ 15 milhões na cotação atual (o clube manteria 20% para vendas futuras). Uma primeira proposta já foi feita pelo time norte-americano, mas o valor ainda não agradou à diretoria alvinegra

Caso as negciações terminem bem, é provável que o Savarino tenho um novo destino, o Atlético pode aproveitar esse dinheiro entrando para pagar a divida que o River Plate acionou na FIFA referente a compra de Nacho Fernandez, que hoje defende as cores alvinegras.