galo atletico mg

Galo hoje enfranta o Goiás fora de casa, pelo Campeonato brasileiro; confira a provável escalação

O Galo hoje vai enfrentar o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra vai em busca da vitória, já que na partida contra o Coritiba em casa, mesmo ganhando de 2 a 0, a equipe do treinador Antônio Mohamed deixou os paranaenses empatarem na segunda etapa.

Hoje o treinador do Galo deve mesclarum pouco a equipe já que na terça feiIRA, O Galo joga pela Copa Libertadores contra o Améria, e é uma partida importante para a sequência da fase de Grupos.

– Contra a equipe do Coritiba, no Independência, fizemos um bom primeiro tempo, e no segundo faltou um pouco de concentração pra gente. Teve um demérito da nossa concentração, mas também mérito deles que voltaram melhor, fizeram dois gols e tiraram dois pontos da gente. Já contra o del Valle, todos sabem da dificuldade de jogar lá. Não é desculpa, é constatação. (…) A gente acabou sentindo um pouco mais a altitude, e eles empataram o jogo – disse.

A provável escalação do Atlético diante do Goiás é a seguinte: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Hulk

Ficha técnica: Goiás x Atlético

Data: 30 de abril de 2022
Horário: 18h30(de Brasília)
Local: Serrinha, Goiânia (GO)l
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro ( Ambos do RJ)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere e SporTv

Galo abre o jogo sobre possível chegada de Pavón no 2° semestre

galo

O mercado da bola segue muito movimentado, e o Galo já tem reforço npara chegar no meio do ano, e se trata do atacante argentino Cristian Pavón, o jogador no momento está terminando de cumprir seu contrato com o Boca, e no meio do ano o jogador vai se ingressar no elenco do Atlético, já que assinou um pré-contrato com a diretoria alvinegra no início da temporada.

Pavón já foi taxado como uma das maiores promessas do futebol argentino, o atacante se despontou no Boca Juniors e depois teve passagens pela itália, mas não se firmou e voltou para o Boca, e caiu de produção em sua segunda passagem, e agora vai ter um novo desfio em Belo Horizonte.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano não confirma a contratação, mas o dirigente elogia muito o atleta. Mesmo o diretor de futebol não confimando, a torcida já tem certeza que Pavón é do Galo, o Vice- presidente do clube já chegou a confirmar a contratação em uma entrevista.

Eu posso falar que ele é um grande jogador [Pavón], que está perto de findar o seu contrato com o Boca. É jovem ainda, com muita qualidade técnica e física. É obrigação do Galo estar atento a isso. Agora, se lá no final, se ele vai estar no Galo ou em outro clube, vamos esperar o tempo chegar“, afirmou Rodrigo Caetano em entrevista aos jornalistas na zona mista.

Não invalida a nossa possibilidade de ir ao mercado, de contratar jogadores em final de contrato. Hoje, tanto a nossa comissão com Antonio Mohamed quanto a diretoria em geral, a gente está satisfeito com o elenco que temos. Agora, se nós formos atingidos na janela de junho por algum movimento de perda, obviamente nós teremos que repor”, explicou.