O Galo ontem enfrentou o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra buscava a vitória, mas acabou tropeçando com um empate contra a equipe esmeraldina.
Hulk marcou um gol, e após a pártida a estrela do Galo foi acusado de quebrar o estádio em goiânia.
O Goiás acusou Hulk de ter quebrado com um chute a porta dos vestiários da arbitragem do estádio da Serrinha, no entanto, a diretoria do Galo e o jogador negaram. O clube esmeraldino disse que o fato aconteceu após o atacante sair de campo irritado com decisões do árbitro Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ).
A foto da porta do vestiário foi enviada pela assessoria de imprensa do Goiás em um grupo de mensagens com jornalistas que cobrem o clube com o seguinte texto: “Incrível Hulk e o chute que ele deu na porta na entrada do vestiário da arbitragem”. Não foi informada qual medida será tomada pela diretoria.
De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o Atlético-MG negou que o jogador tenha chutado a porta. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, pediu desculpas pelo ocorrido, mas não soube precisar quem teria sido o responsável. Hulk também foi às redes sociais para negar. Ele postou uma imagem da reportagem publicada pelo Globo Esporte e garantiu não ter chutado a porta. Veja a publicação:
Ponunciamento do atacante do Galo:

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.