Atlético Heverton Guimarães
Foto: Reprodução/BAND

Galo: “Me incomoda”; Héverton Guimarães não se cala e expõe principal problema do Atlético de Turco em relação ao de Cuca de 2021 

O Galo no ano passado fez uma ótima temporada, o elenco atleticano conquistou 3 troféus e vem trabalhando para manter a boa regularidade nesta temporada. O treinador do Galo na temporada passada era o Cuca, mesmo não sendo unanimidade entre os torcedores atleticano, o ex- comandante do Galo foi muito bem e fez um grande trabalho com esse elenco.

O Novo treinador do Galo, Antônio Mohamed, tem números melhores que o do Cuca quando ele começou no ano passado, mas mesmo com os números melhores, vários torcedores atleticanos não vem gostando da forma de jogar do treinador argentino, e o jornalista Héverton Gumarães falou sobre o que incomoda ele no sistema do Turco.

Galo:

“Pra mim, a principal mudança e que incomoda é que eu acho o time do Turco mais frouxo na marcação que o time do Cuca. Campeão no ano passado, ele mexeu o mínimo possível, mas sem a bola me incomoda”, comparou Héverton Guimarães destacando as diferenças entre as equipes dos dois treinadores. 

“Eu acho um time com a marcação frouxa, muito à vontade em campo. Em alguns momentos acha que vai matar o jogo quando quer e não é assim. Eu não quero usar que não é competitivo, mas acho frouxo na marcação. Sem a bola é uma dificuldade enorme”, analisou o jornalista. 

“É claro que todo time tem problema, inclusive, do Turco. Agora, essa conversinha de ‘Ai, já estou incomodado’. Daqui a pouco… se não ganhar do América, é óbvio que as cobranças irão acontecer”