galo

Galo: Um dos melhores atacantes da temporada, Ademir elogia o treinador Antônio Mohamed; confira as palavras do atleta

Ademir vem fazendo um ótimo início de temporada, o jogador foi contratado pelo Atlético junto ao América e vem se destacando quando é acionado. Ademir é o jogador que mais atuou no Atlético neste ano, ele elogiou o treinador Antônio Mohamed que vem sendo questionado por parte da torcida atleticana.

– Antes da minha chegada eu já recebia muito carinho da torcida nas redes sociais e quando cheguei o grupo me abraçou.

O professor Turco me deu muitas oportunidades, me passou muita confiança. Sempre que entro em campo ele pedia pra ir pra cima, sem medo, pra acreditar. Então, isso me deixa muito mais tranquilo pra exercer minha função

Ademir falou sobre sobre a pressão maior que enfrenta no Atlético-MG.

– Com certeza, tem mais pressão, ainda mais vindo de ano de muitas conquistas. Mas, a gente trabalha pra dar nosso melhor e estou conseguindo desfrutar bem de tudo que tem no Galo. Muito feliz por tudo que tem acontecido e espero que eu continue evoluindo a cada jogo e contribuindo com minha característica de velocidades, gols e assistências pra gente ter muitas alegrias e colher muitos frutos

De Volta ao Galo? Após sair do Goiás Luan se manifesta pela primeira vez

galo

O atacante Luan, que fez história com a camisa do Galo, de 2013 até 2019. o Menino Maluquinho foi importante na conquista da Copa libertadores em 2013 e da Copa do Brasil em 2014, onde foi o artilheiro da competição.

Luan este ano foi contratado pelo Goiás, mas o atacante já anunciou sua saída do clube esmeraldino por conta de problemas pessoais, o atacante se pronunciou depois do clube anunciar sua saída.

Ao todo, Luan disputou 12 jogos com a camisa do Goiás, sendo que seis desses foram como titular. O atleta não marcou nenhum gol, nem deu nenhum assistência. Luan em sua última entrevista pelo Verdão, ainda criticou o clube sobre o condicionamento físico oferecido, alegando que: “Cheguei, não tive uma preparação física adequada. Prometeram um trabalho especial, mas não deu tempo, tive que jogar contra o Anápolis fora, e no dia a dia estou pegando meu condicionamento físico, mas não é o Luan”.