galo

Jemerson no Galo? Rodrigo Caetano conversa com o Atléticomg.net e fala sobre a possibilidade do zagueiro reforçar o Atlético em 2022; confira as palavras do dirigente

O mercado da bola esta muito movimentado, o Galo segue analisando boas oportunidades no mercado da bola, e na manhã desta terça-feira surgiu um burburinho nas redes sociais que o Atlético estaria com conversas avançadas com o zagueiro Jemerson, que foi revelado pela equipe alvinegra em 2013, e fez história sendo campeão da Copa do Brasil, sendo titular em 2014.

O Atléticomg.net entrou em contato com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que falou se o clube realmente está negociando com o atleta que atualmente está sem clube. O zagueiro recindiu com o Metz em Abril

Rodrigo Caetano:

galo

“Bom dia! Nesse momento não. Estamos trabalhando a renovação do Igor nesse momento e quando tivermos uma definição, comunicaremos. Abs”

Galo no top 3! Confira o ranking de número de sócios dos clubes da Série A em 2022

Galo aumentou muito seu número de sócios.Após uma era de incentivo da adesão de planos associativos pela maioria das instituições esportivas brasileiras por conta da pandemia de Covid-19, a realidade dos clubes que integram a Série A, aos poucos, vai voltando ao normal. Enquanto alguns são capazes de manter o número acumulado no período extraordinário, e até mesmo capitalizarem diante do total, outras veem seu montante cair e, consequentemente, despencarem no ranking. Diante disso, o portal Globo Esporte organizou uma tabela contando os totais de sócios de cada clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2022. Confira a lista abaixo.

Os únicos clubes a ultrapassarem a marca de seis dígitos foram o atual campeão brasileiro, Atlético-MG, e o Corinthians; se estabelecendo em primeiro e segundo lugar, respectivamente, os clubes anotaram um total de 127.558 e 116 mil. Para completar o pódio, o Internacional se encontra na terceira posição, ostentando 96.400 associados. Confira a tabela completa abaixo:

Tabela Santos

Os casos curiosos ficam por conta de Flamengo e Coritiba. Enquanto o clube carioca evidenciou uma queda massiva nos números totais de associados desde 2019 – quando registrou um total de 145 mil -, o Coxa percorreu o caminho contrário e observou um crescimento de 363% em relação ao total registrado no início de 2021, migrando de 11 mil para 39.900 sócios no último levantamento.