Vai ficar? Galo procura São Paulo para resolver situação de Tchê Tchê

O Galo está montando seu elenco para este ano, a equipe alvinegra está a procura de novos e reforços e também dispensando alguns jogadores que não fazem parte dos planos da diretoria.

O Galo ja promoveu a saída do Zé Welison que estva emprestado ao Sport, o jogador foi contratado em 2018 e não teve uma boa passagem no time alvinegro e a diretoria não teve interesse de contar com o jogador para este ano então emprestou o jogador para um clube na Turquia.

Tchê Tchê fora do Galo?

Vai ficar? Galo procura São Paulo para resolver situação de Tchê Tchê

Outro jogador qo jogadorue pode deixar o Galo este ano é o volante Tchê Tchê, o jogador está emprestado pelo São Paulo e tem contrato até maio.

O volante não fez uma temporada brilhante em 2021, o treinador Cuca começou a temporada passada com ele como titular, mas ao decorrer do tempo o camisa 37 perdeu posição para o argentino Zaracho.

A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo. Segundo Nicola, a diretoria do Galo procurou o São Paulo e informou sobre a possibilidade de devolução de Tchê Tchê neste mês de janeiro. A diretoria do Tricolor não teria aceitado.

O Atlético está fazendo a manutenção de seu elenco. Reforços também chegaram. Jogadores que não estão nos planos, como Tchê Tchê, seriam devolvidos para que o Galo inicie a pré-temporada com os nomes que ficarão pelo menos até o fim do ano.

A esperança do São Paulo era que o time mineiro exercesse opção de compra e contratasse Tchê Tchê em definitivo. A expectativa era faturar pouco mais de R$ 20 milhões pelo negócio. Em um time que vive crise financeira, esse dinheiro seria muito importante.

O Atlético-MG procurou o São Paulo com a intenção de devolver o volante Tchê Tchê antes do fim do período de empréstimo, mas o time paulista só aceitará o jogador a partir de junho. Até o dia 31 de maio, Tchê Tchê tem vínculo com a equipe de Minas Gerais.]

O São Paulo está fazendo jogo duro com a diretoria atleticana, o time paulista não está aceitando a ideia do clube alvinegro de liberar o jogador antes do fim do contrato, então o jogador deve ficar no clu até maio e depois se apresentar no SPFC.