O diretor de futebol do Galo. Rodrigo Caetano, participou de uma entrevista coletiva, o diretor do Galo falou sobre vários assuntos e chegou a cutucar o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa.
O atacante do Flamengo chegou a fazer uma publicação ironizando a arbitragem, quando o Hulk participou de um lance, que muita gente achou que era para expulsão.
Depois dessa polêmica o Galo foi injustiçado em algumas partidas por conta de erros de arbitragem e a torcida atleticana, no momento reclama, e o diretor de futebol provocou o atacante, e fez duras críticas a arbitragem no Campeonato Brasileiro.
“Não é por acaso o absurdo do Hulk ser denunciado no STJD. Nós sabemos como é composto o STJD, da identificação de vários dos auditores com determinados clubes. Talvez, muito provavelmente, através de um comentário de rede social, o Hulk, que tomou um cartão amarelo e foi punido pelo cartão amarelo, foi denunciado, algo lamentável”, afirmou Rodrigo Caetano antes de citar o lance polêmico na partida entre Red Bull Bragantino e Atlético-MG na última quarta-feira (11).
“O lance de ontem outro absurdo, porque todos nós sabemos a regra. Inacreditável o lance que foi anulado, o pênalti, o cartão vermelho, que certamente mudaria a história do jogo”, completou.
Confira o diretor do Galo alfinetando o Gabigol:
Fechou? Diretor do Galo surpreende e cita possível chegada de reforço

O mercado da bola segue bem moventado, diretoria do Galo trabalha para continuar disputando taças. O Atlético já contratou um reforço de peso , o Attlético tem um pré-contrato, com o atacante do Boca Jumiors Cristian Pavón. o atacante argentino já foi uma das maiores promessas do futebol argentino e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2018, onde o treinador da seleção era o Jorge Sampaoli que logo depois dirigiu o Galo em 2020.
Hoje em entrevista coletiva, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre a possível chegada do jogador, que tem contrato até o meio do ano com o clube argentino.
“Vamos esperar ele cumprir o contrato dele lá e ver para onde será essa tomada de decisão. É um grande jogador. Queremos os grandes do nosso lado”, comentou hoje Rodrigo Caetano em entrevista coletiva.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.