Atlético
Foto: Reprodução/Atlético

Galo x Del Valle: Confira a provável escalação e onde assistir

O Galo hoje vai enfrentar o Del Valle pela Copa Libertadores, a equipe alvinegra vai a campo em busca da vitória para se classificar para as oitavas de final da compeitição.

Onde assistir

A partida será transmitida pela ESPN (para todo o Brasil) e pelo pelo Facebook Watch. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Rafael; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Ademir e Hulk.. Técnico: Turco Mohamed.

Independiente del Valle: Ramírez; Carabajal, Schunke e Segovia; Perlaza, Angulo, Pellerano e Billy Arce; Sornoza, Gaibor e Bauman. Técnico: Renato Paiva.

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (URU) Assistentes: Pablo Llarena (URU) e Santiago Fernández (URU)

Ótavio revela interesse de Flamengo e Palmeiras, mas justifica escolha pelo Galo: “Não voltei para qualquer time”

galo

O volante Ótavio chegou no Galo como reposição no início de temporada, o jogador foi sondado por outros times antes de acertar com o Galo, e ele justificou a escolha de vestir a camisa alvinegra.

Ótavio:

— É um clube campeão de tudo, com um projeto ambicioso para continuar no topo e sendo no meu país, pesou muito. Eu também tinha ofertas da Europa de meio de tabela, mas ter um time com planejamento, isso pesou muito. Não voltei para qualquer time, voltei para um clube gigantesco, que tem estrutura. Poder conquistar títulos é o meu principal objetivo — acrescentou o volante.

— Aqui no clube eu me senti, desde o primeiro dia, muito bem recebido por todos. Profissionais extremamente qualificados, de alto nível. Estou muito bem tanto é que já conquistamos títulos e isso é muito importante. Temos um apoio muito grande para que possamos ajudar o clube dentro de campo. Estou muito feliz com tudo que acrescentou para minha carreira e a minha família. A cidade é maravilhosa, as pessoas me recebem muito bem e isso influencia dentro de campo.

— Um dos motivos para ter voltado foi poder ir para seleção brasileira. Para isso, preciso estar bem aqui e sendo campeão porque a visibilidade é diferente. Preciso ajudar o clube da maneira possível e me destacando para representar bem o meu país — completou.