O mercado da bola anda muito movimentado, e o galo está em busca d reforços para continuar brigando por titulos. Na temporada passada o investimento foi alto, e agora a ideia de diretoria é manter esse investimento lucrando com jogadores, e aproveitando boas oportunidades de mercado.
Chapéu? Galo perdeu joia para o Palmeiras: ‘Estava dentro do clube’
Um dos nomes mais badalados da base do Cruzeiro, Estevão Willian, apelidado de Messinho por pouco não trocou a Raposa pelo Atlético.
Ex-Atlético-MG, Diego Tardelli manda recado para Hulk e agita torcedores
Hulk brilhou na vitória do Atlético por 3 a 1, sobre o Independiente dell Valle, em jogo disputado nesta quinta, no Mineirão, pela Libertadores da América.
Essas noticias e muito mais, você encontra aqui no Atleticomg.net.
Tardelli abre o coração e faz forte desabafo à diretoria do Galo; confira
O atacante Diego tardelli cogitou a volta ao Atlético, mas a diretoria atleticana não quis contar com o jogador para esta temporada, na opção de ataque no banco de reservas temos Eduardo Sasha e Fábio Gomes como referência, m esmo com o jogador marcando gol ontem a torcida critica ele, e não gosta das suas atuações em campo.
Parte da torcida atleticana, que a volta do Diego Tardelli, o jogador está sem clube e podria vir com um contrato de produtividade. Mas a culpula atleticana preferiu não investir no ídolo, e confia em Fábio Gomes para substituir o sasha e o Hulk.
“Tive uma conversa com o Rodrigo Caetano em fevereiro. Manifestei minha vontade de retornar para o Atlético-MG. Não entendi direito minha saída em 2021. Manifestei o desejo de retornar, é um clube que tenho maior carinho, maior respeito. Minha identificação com o Atlético-MG, com a torcida, é muito grande”, começou por afirmar.
“Falei para ele: ‘Rodrigo, aceito qualquer condição para poder voltar a jogar em alto nível. Estar nesse grupo do Atlético-MG, estou em casa, tenho carinho e respeito da torcida‘. Infelizmente, em um primeiro momento, não foi possível, porque tem outras pessoas acima do Rodrigo que entenderam que não é o momento. Entendo perfeitamente e fico tranquilo em relação a isso”. completou.
“Em 2020, eu tive a lesão no tornozelo, uma coisa inesperada. Durante esse período, eu fiz de tudo para voltar o mais rápido possível, para fazer parte do grupo do Sampaoli de 2020 para 2021. Recuperei em cinco meses, quando estava 100% recuperado, tem alguns ajustes para fazer no meu corpo, depois de dois ou três meses, veio a notícia de que eu não seguiria no Atlético. Foi uma notícia triste, que eu não esperava. Esperava ter a sequência, eu já vinha fazendo trabalhos diferentes para poder aguentar e jogar em alto nível o ano todo”, declarou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.