galo

Ex-presidente do Galo surpreende e faz revelação sobre Luan

Luan é um dos grandes ídolos da historia do Galo. Em 2013 o jogador foi importante na conquista da Copa Libertadores, e em 2014 foi arilheiro da Copa do Brasil, onde o Galo conquistou o título inédito.

 Luan não tinha papas na língua e, na grande maioria das vezes falava até demais nas coletivas. Aspas que geralmente viravam manchetes. 

Sette Câmara relembra conversa que teve com ‘Menino Maluquinho’. Luan contou ao presidente que tinha uma situação que de certa forma o incomodava.

“Comigo ele sempre foi tranquilo. Quando ele quis sair, me mandou uma mensagem. ‘Presidente, está na minha hora e tals’. Ele tinha uma mágoa pois as pessoas falavam que ele estava acabado para o futebol. Ele jogou em alto nível durante um bom tempo, depois que se falou isso e ele foi bem. Ele falava comigo. ‘Ah, presidente tem essa coisa e tal, pessoal aí, de vez quando…’, disse Sérgio.

Durante o programa ‘Mesa Redonda’, Luan conta que recebeu uma proposta do Cruzeiro antes de fechar com o Atlético.

“Não tinha só o Cruzeiro. Tinha o Inter, o Grêmio e o São Paulo, que na época o Rogério Ceni tinha conversado. Mas o Cruzeiro foi sim, na época. Fiz um grande jogo contra eles pela Ponte Preta, o ataque era eu e o Roger, que hoje é treinador”, relembrou.

Diego Costa explica saída do Galo e se declara aos ex-colegas; confira

No ano passado o Galo acertou a contratação do centroavante Diego Costa, a contratação foi muito atrativa para o futebol brasileiro, e ele foi muito importante em alguns momentos aqui, com a camisa do galo

No final do ano, Diego Costa comunicou a diretoria que não queria mais fazer parte do elenco atleticano, e as duas partes entraram em acordo amigável, e o jogador rescindiu com o clube.

Diego Costa em uma entrevista, explicou porquê ele saiu naquele momento do Galo.

– O pessoal do Galo, eu sai super bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro: “Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação”. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam, tinha o acordo.

“Com o Atlético Mineiro só tenho agradecimento. Eu amava aqueles caras”