O Galo teve uma derrota duríssima diante do Fluminense. Em partida marcada pelos erros defensivos, o Galo perdeu por 5 a 3 para o Fluminense no Maracanã.
Diante disso, o volante Otávio falou sobre a derrota no Rio de Janeiro. Para ele, a qualidade do Fluminense já era esperada, mas mandou um recado para os companheiros pedindo com que seja avaliado os erros do Galo na partida.
A gente sabia da qualidade da equipe do Fluminense. São coisas que temos que rever e olhar com calma friamente tudo o que se passou, os erros defensivos. Não se deve tomar gols dentro de uma partida, principalmente cinco. Agora é olhar todos os nossos erros e ver o que podemos corrigir.
Otávio
Entretanto, o volante do Galo afirmou que não existe tempo para ficar lamentando, já que no sábado a equipe já tem outra partida difícil, diante do Santos no Mineirão.
Já temos um jogo sábado importantíssimo para que possa voltar a vencer e somar pontos. Uma das coisas que temos que corrigir é não tomar tantos gols como a gente vem tomando
Otávio
Antônio Mohamed fala sobre confusão no intervalo da partida entre Galo e Fluminense
O Galo teve uma noite complicada nesta quarta-feira no Rio de Janeiro. Em duelo quente diante do Fluminense, o Galo acabou sendo batido por 5 a 3 no Maracanã.
No intervalo da partida, o técnico Antônio Mohamed se envolveu em uma confusão com os jogadores do Fluminense, que se estendeu até os acessos aos vestiários. Após a partida, questionado sobre a confusão, o treinador não deu detalhes do que teria acontecido.
Não, não aconteceu nada. O que acontece no campo, fica no campo. Nada mais. Falamos da partida. Fluminense jogou muito bem, foi superior a nós, e nada mais.
Antônio Mohamed

Entretanto, o atacante do Fluminense Luiz Henrique falou no intervalo sobre o que aconteceu. Segundo ele, El Turco teria reclamado da forma que ele comemorou o gol, provocando os jogadores do Galo.
Eles fizeram o gol, aí eu saí, ele falou: “Sai comemorando, filho da…”. Aí eu não falei nada, só fiquei quieto, só isso. Aconteceu nada de mais, emoção do jogo é assim mesmo.
Luiz Henrique, atacante do Fluminense
Já o árbitro da partida, Pedro Vuaden, assinalou na súmula que Antônio Mohamed teria invadido o campo para discutir com os jogadores do Fluminense após o apito final do primeiro tempo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.